Bashmaster

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Bashmaster

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Espécie

Urso

Aliados

Snowmads

Inimigos

Família Kong

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Bashmaster (conhecido também como Bashmaster, o Inquebravel) foi um dos lideres Snowmads e o quinto oponente que a Família Kong enfrentou no jogo Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Aparência Física[editar]

Bashmaster é um urso cinza de pelos brancos, unhas pretas e caninos afiados. Sua veste são braceletes de couro duplos marrom com ouro em volta, um cinturão de couro marrom com safira em volta e um escudo com simbolo dos Snowmads no cinto.

História[editar]

Ele foi o dominante da Selva Suculenta onde estabeleceu uma fábrica de sucos escravizando o povo do Professor Chops pra fazer gelatinas e sorvetes.

Bashmaster aparece primeiro chupando um picolé até ser interrompido pelos Kongs quando os mesmos caem em sua plataforma de gelo e fica nervoso por causa do seu picolé. Bashmaster tenta atacá-los com seu enorme marreto, saltando pra esmaga-los, barrando com cubos de gelo, criando ondas de gelo através do seu martelo e lançando projeteis através dos cubos. Mas é finalmente derrotado quando ele é pisado na cabeça e atingido pelas bombas melancias. A sua derrota liberta a ultima ilha que estava dominada por ele.

Detalhes[editar]

  • O nome é um trocadilho do nome de um fuzil chamado Bushmaster.

de:Haulukas