Torreão de K. Rool

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Torreão de K. Rool

Torreão de K. Rool foi um castelo no topo localizado na Ilha dos Crocodilos que serviu como residência de K. Rool durante sua liderança da mesma.

Arquitetura

Por fora, o castelo era feita de rochas consistindo primeiro uma barbacã vinculada na montanha acima das cabeças de K. Rool esculpidas, torreão no topo com ameias, duas torres nas beiradas, grades de madeira nos portões, janelas com grades de ferro, tochas duplas nas portas e as bandeiras da Tripulação Kremling. Por dentro é um castelo velho com candelabros esculpidos com cabeças de Kritters, grilhões, correntes e tochas. Aqui foi guardado as traiçoeiras armadilhas como: piso móvel e uma substancia verde completamente tóxica. Na montanha em que o castelo é construído consiste geleiras cavernosas cheias de água e uma mina repleta de ar gelado devido a altitude da atmosfera.

História

Como o nome indica, esse castelo foi estabelecido por K. Rool no topo da ilha quando se tornou o líder da ilha e dos Kremlings.

No segundo jogo, foi aqui que Donkey Kong estava mantido preso quando foi sequestrado. Foi invadido Diddy & Dixie em que tiveram enfrentar a segurança da Tripulação Kremling de sobreviver em armadilhas para resgatar o DK. Mas infelizmente K. Rool foge com ele em sua aeronave. Durante a batalha final do Mundo Perdido, o castelo foi destruído por completo pela fonte de energia antes dessa ilha ser engolida pelo mar.

Estágios

Fases Descrição Inimigos

Arctic Abyss

Windy Well

Castle Crush

Clapper's Cavern

Chain Link Chamber

Toxic Tower

Stronghold Showdown

Galeria

Detalhes

  • No remake, os níveis de Windy Well se torna o quarto estagio & Castle Crush se torna o segundo estagio.
  • No jogo Donkey Kong Land 2 a fase Castle Crush se torna Dungeon Danger.

de:K. Rools Reich es:Guarida de K. Rool it:Forte K. Rool fr:Castel de K. Rool en:K. Rool's Keep