Tripulação Kremling

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
“Todos esses Kremlings querem fazer é aprender a lutar e esmagar macacos!”
Wrinkly Kong, Donkey Kong Country 2

A Tripulação Kremling (também conhecida como a Gangue Kremling)[1] é uma organização pirata composta por Kremlings em que é a primeira antagonizar a Família Kong.

Formação

Essa organização é identificada com jolly roger de um Kritter. A emblema está na vela náutica do Galeão Prancha, bandeiras, chapéus de pirata, tapete e nas camas.

História

Informações básicas

A Tripulação Kremling nasceu do fim dos Kremlings Degoladores onde os seus restos foram coletados pelo K. Rool que foi veterano dessa classe.[2][3] Para expandir ainda mais o bando, a Tripulação Kremling é facilmente capaz de assumir o controle sobre a própria ilha natal com o estabelecimento do Torreão de K. Rool e Kremlândia Alucinante.[2][4][5] A tirania do bando resultou no desperdício de recursos naturais da própria ilha natal e os Kremlings são maltratados.[6][7][8]

Klump, Kasplat, Kritter diretor técnico & Kalypso fazem parte da liderança para comandar seus membros.[9][10][11] Krusha, Kudgel e Klubba servem de guarda-costas da organização com funções diferentes.[12][13][14][15] Os Kritters comuns e Klaptraps são conhecidos por serem a unidade da infantaria.

Franquia de Donkey Kong

Ao descobrir que existe uma ilha vizinha, metade das forças da Tripulação Kremling sob a supervisão de Klump foram enviadas para a Ilha Kong em busca de recursos e exportação para sua terra natal.[16] O grupo estabelece uma zona industrial e uma rede de minas na montanha.[17][18][19] O primeiro recurso que encontraram foram minérios, mas deixaram tudo para trás e alguns Kritters não conseguiram sair da mina onde foram petrificados.[20][21]

No Donkey Kong Country, a Tripulação Kremling descobre uma Reserva de Bananas que estava sob a proteção de Donkey Kong e também encontra sua oposição que é a Família Kong.[22] A vantagem de ter conseguido roubar toda a reserva foi a derrota de Diddy Kong e ordenados por K. Rool para aguardar a chegada do Galeão Prancha.[23] Mas o bando foi derrotado quando Klump com seu esquadrão foi expulso e K. Rool derrotado.

A Tripulação Kremling começou a ter sua grande queda no segundo jogo/Donkey Kong Land 2.[24] Mas antes deste evento, o bando retorna às suas origens como um grupo pirata no tempo dos Kremlings Degoladores e foi designado para sequestrar DK para extorquir a Reserva de Bananas.[2][25] Durante a aventura, a Família Kong e Tripulação Kremling lutaram na Ilha dos Crocodilos em um conflito que culminou no resgate de DK e na destruição da Ilha dos Crocodilos.

Muitos remanescentes Kremlings que tinham conhecimentos tecnológicos escaparam para o Kremisfério Norte onde foram capazes de estabelecer uma base industrial em Mekanos onde ficavam por meses.[26][27] Lá, por dois dias depois do desaparecimento de DK & Diddy, a antiga Tripulação Kremling se reagruparia como Kremlings Kanalhas liderados pelo KAOS e conquistam varias terras do Kremisfério Norte.[28] Nos outros lugares no Kremisfério Norte, aspectos dos Kremlings Kanalhas se aliariam com K. Rool em que o mesmo havia se escondido num castelo abandonado comandando os Kremlings Kanalhas através de sua marionete robótica KAOS.

Em algum momento durante a sua restauração, a Tripulação Kremling contratou Snide pra assumir a projeção & construção de uma ilha mecanizada que caberia centenas de membros e uma arma poderosa instalada nela chamada Disparomático.[29] O plano desta vez era destruir a Ilha Kong, mas ouve traição por parte de seus membros K. Lumsy e o próprio Snide que ajudaram a Família Kong na desativação do poder bélico da organização.[30][31] Com essa derrota, membros da Tripulação Kremling foram para as bases industriais espalhadas nas ilhas bem distantes das Ilhas DK.

Membros

Mestres

Subcomandantes

  • Klump: Segundo no comando.
  • Kasplat: Terceiro no comando.
  • Kritter diretor tecnico: Quarto no comando.
  • Kalypso: Quinta no comando.

Guardas

  • Krusha: Guarda costas do grupo.
  • Kudgel: Protetor do porto.
  • Klubba: Porteiro do Mundo Perdido.

Infantaria

Aliados

Base de Operações

Galeria

Emblema

Referencias

  1. K. Rool: "A Gangue Kremling vai dominar o mundo com essa coisa!" - DK: Jungle Climber
  2. 2,0 2,1 2,2 Gregg Mayles no Twitter (recuperado no dia 25 de maio de 2018)
  3. M. Arakawa. Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest Guia de Estratégia, Nintendo, 1995, pág. 20 - "KREM KAIS: K. Rool prova que é pirata e não marinheiro com outro navio naufragado. Tenha cuidado ou você vai afundar em seu pântano junto com ele!"
  4. M. Arakawa. Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest Guia de Estratégia, Nintendo, 1995, pág. 20 - "TORREÃO DE K. ROOL: O lar do Kapitão fica no pico mais alto da Ilha dos Crocodilos. Você se sentirá no topo do mundo se conseguir passar por seu exército de Kremling e chegar ao castelo!"
  5. Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest Manual de Instruções, Nintendo, 1995, pág. 21 - "KREMLÂNDIA ALUCINANTE: O que os Kremlings fazem para se divertir quando não estão tornando a vida da Família Kong miserável? Eles vão para a Kremlândia Alucinante, o parque de diversões da ilha! Esta área possui montanhas-russas que não apenas estão em estado extremo de degradação, mas também são assombradas."
  6. M. Arakawa. Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest Guia de Estratégia, Nintendo, 1995, pág. 46 - "JUNGLE HINX: Parece que K. Rool não ouviu falar em preservar as florestas tropicais. Aqui ele está jogando um monte de pneus gigantes no caminho de Diddy e Dixie!"
  7. Klubba: "Kapitão K. Rool nos trata mal. Espero que vocês afundem os planos dele!" - Donkey Kong Country 2
  8. K. Lumsy: "K. Rool diz que eu sou muito mole para ser um Kremling e vou ficar aqui até eu endurecer." - Donkey Kong 64
  9. Donkey Kong Country Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 13
  10. Donkey Kong 64 Manual de Instruções, Nintendo, 1999, pág. 5
  11. Troféu de Kalypso (PAL): Uma boa beleza com maquiagem chique e cabelo descolado. Uma figura de liderança forte, ela tem total confiança de todos da Tripulação Kremling. Ela possui excelentes reflexos e é muito talentosa nos esportes e na dança. O clube que ela possui é considerado uma espécie de oásis para Kremlings. - Super Smash Bros. Brawl
  12. Donkey Kong Country Manual de Instruções, Nintendo, 1994, pag. 28 - "KRUSHA: Este Kremling musculoso rirá da maioria dos ataques"
  13. M. Arakawa. Donkey Kong Country Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 12 - "KRUSHA: Vejam as grandes armas deste Kremling maluco! Krusha é o cara grande, azul e musculoso. Ele também é o cara grande e prateado! Donkey Kong pode eliminar os Krushas azuis saltando sobre eles ou rolando através deles. Infelizmente, Diddy não pode fazer o mesmo. Eles fazem um barulho de gemido muito engraçado quando mordem a poeira. Quando se trata dos Krushas prateados, deixe-os sozinhos. Eles são muito difíceis de eliminar. Pule sobre eles quando a costa estiver limpa ou jogue um barril neles se você tiver um em mãos.".
  14. M. Arakawa. Donkey Kong Country Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 116 - "PLATFORM PERILS: Pode muito bem deixar o estágio mais difícil para o final! Existem algumas seções extremamente difíceis e extremamente frustrantes neste estágio. Certos saltos devem ser cronometrados perfeitamente se você pretende realizá-los e sobreviver. Krushas (os mais difíceis) estão fora com força total, especialmente no final da etapa. Segure-se em qualquer barril que encontrar porque apenas um barril os tirará. Se você puder, deixe Donkey Kong jogá-los.".
  15. Donkey Kong Country Game Boy Advance Guia de Estratégia, Nintendo, 2003, pág. 14 - "KRUSHA: Os Krushas, com seus bíceps e peitorais protuberantes, são a força do exército do rei K. Rool. Donkey Kong pode derrubar os Krushas azuis com um salto, comprar os Krocks carnudos são um pouco demais para Diddy se enredar. Evite os Krushas de prata saltando sobre eles ou destrua-os com barris - eles são os mais difíceis de todos os Krocs.".
  16. Nintendo Power figurinhas - "KLUMP: Komandante Krem."
  17. M. Arakawa. Donkey Kong Country Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 88 - "OIL DRUM ALLEY: Bem-vindo às terras desoladas. Esta área da ilha era exuberante e repleta de vegetação da ilha que foi despojada de toda a sua beleza natural. Em vez disso, a poluição turva o ar e há uma falta geral de vegetação. O Rei K. Rool e suas fábricas devem ser responsabilizados pela poluição do lugar. Os níveis de toxicidade são altos, então não gaste mais tempo do que o necessário nesta área viscosa, pois há muitos itens escondidos nas fábricas.
  18. Curtida de Kevin Bayliss (Recuperado no dia 19 de Outubro de 2019)
  19. Donkey Kong Country Manual de Instruções, Nintendo, 1994, pág. 20 - "ILHA DONKEY KONG: As montanhas são crivadas de minas, túneis naturais e cavernas. Ao redor da ilha existem muitas lagoas tropicais cheias de recifes e peixes coloridos."
  20. Donkey Kong Country Guia de Estratégia Alemão, Nintendo, 1994, pág. 44 - "STOP & GO STATION: Predefinição:Hover"
  21. Donkey Kong Country Manual de Instruções, Nintendo, 1994, pág. 23 - "MINAS: As vastas minas do País Donkey Kong foram despojadas de qualquer minério que possam ter contido. Todas as ferramentas dos mineiros permanecem, no entanto, vagões aos andaimes frágeis."
  22. [Donkey Kong Country Manual de Instruções, Nintendo, 1994, pág. 4] - "UMA TERRÍVEL TEMPESTADE: Os Kremlings estavam lá, isto era certo. Eles cobiçavam a pilha de estoque de bananas de Donkey Kong, a maior da ilha e provavelmente do mundo. Um tesouro em potássio e Vitamina A. O alimento perfeito. "Ahhh... bananas deliciosas..." A ideia do monte dourado de Donkey Kong quase fez Diddy esquecer sua situação desconfortável. Mas um barulho nas moitas e o som de vários galhos estalando trouxeram-no de volta de seu sonho.
  23. M. Arakawa. Donkey Kong Country Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 119 - "K. ROOL: O pesado balde de banha apenas fica lá fora em seu navio, dando ordens para seus capangas."
  24. Donkey Kong Land 2 Manual de Instruções, Nintendo, 1999, pág. 3 - "INTRODUÇÃO: Rei K. Rool e seu bando de Kremlings macacaram Donkey Kong. Eles estão exigindo que os Kongs entreguem a reserva de bananas para o retorno seguro de Donkey. Donkey Kong teria um ataque se eles perdessem a reserva de bananas novamente. Então cabe a Diddy e Dixie Kong salvá-lo. Ajude os dois macacos a passar por todos os Kremlings e todas as armadilhas para encontrar Donkey Kong."
  25. Nintendo Power, Vol. 76 Setembro, 1996, pag. 26 - "CAPTURADO: Eles são os mesmos, mas não são os mesmos. Eles são perturbados, distantes e sutilmente alterados. A tripulação Kremling de K. Rool mostra suas verdadeiras cores no DKC2. Já não são apenas répteis repulsivos."
  26. Donkey Kong Country 3 Manual de Instruções, Nintendo, 2005, pag. 6 - "INTRODUÇÃO: Meses depois de sua mais recente vitória contra o rei K. Rool e seu exército de Kremlings, os Kongs ainda estavam comemorando."
  27. M. Arakawa. Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! Guia de Estratégia, Nintendo, 1996, pag. 54 - "FIRE-BALL FRENZY: A fábrica da Krem Companhia opera 24 horas por dia e Karbine está lá para garantir que os Kremlings mantenham seus narizes para o rebolo. Um Kremling produtivo é um Kremling feliz!"
  28. Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! Manual de Instruções, Nintendo, 1996, pag. 4 & 5 - "INTRODUÇÃO: Dixie Kong às vezes se juntava a eles, mas uma manhã cedo ela ficou surpresa ao encontrar o quarto de Diddy vazio. Um bilhete rabiscado na mesa dizia: "Fui explorar as ilhas com DK. Volto amanhã!" Dixie conseguia se lembrar de pelo menos três vezes que foi onde ela foi procurar. Ela percebeu bem antes de chegar que estava quieto demais para DK e Diddy estarem por perto. Certamente eles não tinham se agarrado a um de seus esquemas de cérebro de lebre pela primeira vez? Bem, ela esperava que eles estivessem se divertindo, onde quer que estivessem. Nenhum dos dois voltou naquele dia, e quando outra visita à casa de Diddy na manhã seguinte descobriu que ainda estava deserta, Dixie começou a se preocupar. Todo mundo sabia em que tipo de problema esse dois eram capazes de se meter: exatamente o que eles tinham desembarcado dessa vez?"
  29. Site alemão de Donkey Kong 64 - "SNIDE: O ex-diretor técnico do Rei K. Rool é o principal responsável pelo projeto e construção da fortaleza flutuante e do Disparomático."
  30. K. Lumsy: "Meu nome é K. Lumsy, e eu estou trancado aqui porque não vou destruir uma pequena ilha." - Donkey Kong 64
  31. Snide: "Eu era o diretor técnico do projeto, mas aquele lagarto traiçoeiro me expulsou de sua equipe porque ele não confiava em mim." - Donkey Kong 64

en:Kremling Krew es:Banda de Kremling de:Kremling Krew