Super Donkey Kong 99

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
imagem do menu start do jogo

Super Donkey Kong 99 é um jogo contrabando que foi possivelmente desenvolvido pela empresa de jogos chinesa gametec para a sega mega drive e sega genesis no ano de 1999 , o jogo apresenta uma aparência e os gráficos bem semelhantes com o original donkey kong country de super nintendo pois foi totalmente baseado nele .

Controles e jogabilidade[editar]

Os controles são limitados quando comparados com os jogos oficiais, com o botão A sendo usado para pegar barris, B para correr e C para saltar. Como resultado, o ataque foi omitido deste jogo, o que significa que os inimigos só podem ser derrotados pulando sobre eles ou jogando barris neles. Quando você carrega um barril, você é incapaz de saltar ou correr. Donkey Kong é o único personagem jogável, o que, combinado com a falta de barris DK efetivamente significa que o jogador tem apenas um ponto de acerto (embora Diddy Kong apareça no final). Também não há pontos de verificação, senhas ou um recurso de salvamento. Há continuações infinitas, com uma tela de continuação de aparência bruta com um sprite de Cranky Kong, que não aparece em nenhum outro lugar do jogo.

informações sobre as fases[editar]

Existem cinco mundos no jogo, cada um consistindo de dois estágios que usam gráficos e sprites inimigos arrancados diretamente dos jogos oficiais do Donkey Kong Country, com um chefe no final de cada mundo. Os dois primeiros mundos são baseados nos níveis de docas e moinhos do Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! enquanto os três últimos são baseados na fábrica, ruínas e níveis de gelo do primeiro País donkey Kong.

Em termos de áudio, a tela título tem um remake do tema de abertura do primeiro Donkey Kong Country. Os dois primeiros mundos e o último mundo usam música de Super Mario All-Stars e o mundo da fábrica usa uma faixa de Donkey Kong Country. A maioria dos efeitos sonoros foram tirados de Streets of Rage, High Seas Havoc, Donkey Kong Country, e Moonwalker de Michael Jackson.

Galeria[editar]