Kong Fu

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Kong Fu

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Espécie

Kong

Raça

Gorila

Terra Natal

Ilha de Kongo Bongo

Aliados

Kremling Krew (formalmente)

Inimigos

Donkey Kong

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong Country

Kong Fu era um Kong lutador de kung fu que serviu de mercenário da Kremling Krew pra combater o Donkey Kong no Anual desafio de Donkey Kong da série animada.

Aparecia Física

Kong Fu é um Kong de pele rosa pálida, pelagem marrom escuro e coque preto. Sua veste é uma calça branca e uma faixa branca na cabeça com um simbolo.

História

Treinado pelo Apefucius no Ape-jitsu, Kong Fu se tornou mestre das artes marciais que enfrentou num vulcão, sobreviveu numa enchente, passeou na cauda de um tornado e ultrapassou uma avalanche no escuro. Apesar de ser o maior lutador, ele é muito ambicioso pra procurar alguém melhor que ele e DK foi o seu oponente escolhido quando soube do anual desafio. A sua única maior fraqueza é o medo do escuro.

Além de desafiar DK, Kong Fu é contratado pela Kremling Krew para participar no anual e vencer o mesmo. No anual, Kong Fu se mostra melhor no desafio da mente e do corpo, mas ele perde pro desafio do coração. Kong Fu entrega os pontos ao DK e se demite ao ser zombando por seu contratante pelo seu medo de escuro.

Dubladores

  • Dublador Inglês: Len Carlson.
  • Dublador Japonês: ?.
  • Dublador Português: Carlinhos Silveira.

Detalhes