Tusk

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Tusk

Tusks (também conhecidos como Mamezou) eram espécies de elefantes mecânicos que serviam de artilharias de Ghastly King durante o seu reinado no Reino das Frutas no jogo Donkey Kong Jungle Beat.

Características[editar]

Tusks são elefantes robóticos equipados com canhão em forma de tromba, olhos vermelhos, unhas e presas pretas brilhantes.

História[editar]

Durante o reinado de Ghastly King, os Tusks foram construídos e espalhados em alguns reinos pra protege-los e certos Tusks são montados pelos Ninjapes (sendo que os mesmos desaparecem pra fugir quando DK chega perto deles). Os Tusks oponentes aparecem mais do que os Tusks comuns sendo que os mesmos são vistos apenas em uma fase do Reino Durião.

Todos os Tucks atiram balas de canhões em suas trombas. Só que os Tusks oponentes atiram abacaxis explosivos, alguns dos mesmos dispara laser e um deles atiram fogo.

Todos eles foram destruídos por Donkey Kong durante a sua jornada de recuperar a suas bananas que foram roubadas pelo Kong corrupto e é claro que um deles foram usados pelo mesmo pra derrotar os inimigos.

Lista de Tusks[editar]

Detalhes[editar]

  • O nome significa Presa em inglês.