Skowl

De Wiki Donkey Kong
Revisão de 17h45min de 13 de dezembro de 2021 por Eeyore the Iowan Goat (discussão | contribs) (11 edições: import from pt.dkwiki.org)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Skowl

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Espécie

Hootz

Terra Natal

Alturas do Outono

Aliados

Snowmads

Inimigos

Família Kong

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Skowl, o Sobressaltado foi um governante independente das Alturas do Outono e pai de todos os Hootzes que foi o segundo oponente de Donkey Kong Country: Tropical Freeze.[1]

Aparecia Física[editar]

História[editar]

Referencias[editar]

  1. Donkey Kong Country: Tropical Freeze Guia Oficial do Prima Games, Nintendo, 2014, pag. 18 - "SKOWL, O SOBRESSALTADO: A segunda rodada dos chefões dos Snowmads é o pai de todas as corujas: Skowl, o Sobressaltado. Esse cara é muito mais resistente do que seu antecessor e tem três fases perceptíveis. Skowl vai jogar muitas coisas em você, incluindo as próprias penas e uma delas é o que você realmente precisa jogar de volta nele. Assim que ele deixar cair ovos com filhotes de corujas dentro até você, você deve bater neles e jogá-los no animal gigante. Acerte-o várias vezes e você será puxado para a próxima rodada, que é em uma plataforma ventosa. Continue o processo até chegar à terceira área. Parece terrível, mas continue jogando os bebês na coruja e eventualmente o Snowmad vai cair para a contagem. "

de:Gruhusel en:Skowl, The Startling es:Björn (DKCTP)