Família Kong

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Familia Kong é um grupo heróico que foi estabelecido pelo bisavô de Cranky Kong e liderado por Donkey Kong para reunir todos Kongs da Ilha Kong.

Emblema

Essa organização é identificada com as iniciais D & K vermelha bordadas de amarelo. A emblema está na gravata de Donkey Kong, barris, moedas, flamulas, tapete da casa da arvore, interruptores, em um dos dispositivos nas ruínas e gongos.

História

A família foi inaugurada e formada pelo bisavô de Cranky Kong.[1] Quando Cranky se casou com a Wrinkly Kong, a família gera um filho chamado Donkey Kong Jr., gerou o Donkey Kong em que este se torna o atual líder da família e seu sobrinho Diddy Kong como recém líder.

Dixie Kong também tem sua família em que a mesma tem o parentesco com irmã caçula Tiny Kong e primos como Chunky Kong & Kiddy Kong.

Outros Kongs como Funky Kong, Candy Kong, Swanky Kong & Lanky Kong; o parentesco deles é desconhecido; porque aparecem apenas como integrantes da família.

Depois que a Tripulação Kremling aparece, a Família Kong se tornou um grupo de resistência contra qualquer invasor que querem se apoderar da ilha e de seus recursos. Com isso, indivíduos de outras espécies começaram ser aliados da família, como: Irmãos Ursos, Rainha Pássaro Banana, K. Lumsy, Timber & sua turma e Xananab que foram ajudados.

Membros

Família de DK

Família de Dixie

Amigos

Rejeitados

Galeria

Emblema

Tema

Donkey Kong Country
Nome: DK Island Swing
Compositor: David Wise

Referencias

  1. Bazaar: "Sim, mas não é um espelho qualquer! Pertenceu ao bisavô de Cranky!" - Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble

de:Familie Kong en:Kong Family es:Familia Kong