Tripulação Kremling

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Tripulação Kremling

Kremling Krew.png

Sobre
Líder

K. Rool

Membros

Klump (2º comandante)
Krusha (1º guarda-costas)
Klobber
Kudgel (2º guarda-costas)
Klubba (3º guarda-costas)
Koin
Kopter
Kuff & Klout
Kasplat (3º comandante)
Kosha
Kip
Kass
Kludge
Kalypso (5ª comandante)

Bases

Ilha dos Crocodilos
Indústrias Kremkroc SA
Mekanos
K3
Núcleo de KAOS
Ilha Fortaleza Móvel de K. Rool
Ilha Fantasma
Ilha Gelada & Carbonizada

Inimigos

Família Kong

Espécies

Kremlings

Aparições

Varios jogos (exceto Donkey Kong Jungle Beat, Donkey Kong Country Returns & Donkey Kong Country: Tropical Freeze)

“Todos esses Kremlings querem fazer é aprender a lutar e esmagar macacos!”
Wrinkly Kong, Donkey Kong Country 2

A Tripulação Kremling (também conhecida como a Gangue Kremling)[1] é uma organização pirata composta por Kremlings em que é a primeira antagonizar a Família Kong.

Formação

Essa organização é identificada com jolly roger de um Kritter. A emblema está na vela náutica do Galeão Prancha, bandeiras, chapéus de pirata, tapete e nas camas.

K. Rool é o líder principal da tripulação. Klump, Kasplat, Kritter diretor técnico & Kalypso fazem parte da liderança para comandar seus membros.[2][3][4] Krusha, Kudgel e Klubba servem de guarda-costas da organização com funções diferentes.[5][6][7] Os Kritters comuns e Klaptraps são conhecidos por serem a unidade da infantaria.

História

Essa organização foi inaugurada pelo K. Rool em que este era um pirata de um navio afundo no Krem Kais.[8]

Além de ser formada por vários membros crocodilianos, a Tripulação Kremling também se tornou a organização regente da Ilha dos Crocodilos com suas sedes construídas e a negligencia com a natureza afetou a própria ilha inteira.[9]

A Tripulação Kremling começou a enfraquecer após invadir a Ilha Kong para roubar a Reserva de Bananas até serem recuperadas por Donkey Kong & Diddy Kong. Os Kremlings conseguiram uma breve vingança sequestrando Donkey Kong, mas Diddy & Dixie resgatam o mesmo e acidentalmente destroem a Ilha dos Crocodilos.

Muitos remanescentes Kremlings que tinham conhecimentos tecnológicos escaparam para o Kremisfério Norte onde foram capazes de estabelecer uma base industrial em Mekanos onde ficavam por meses.[10][11] Lá, por dois dias depois do desaparecimento de DK & Diddy, a antiga Tripulação Kremling se reagruparia como Kremlings Kanalhas liderados pelo KAOS e conquistam varias terras do Kremisfério Norte.[12] Nos outros lugares no Kremisfério Norte, aspectos dos Kremlings Kanalhas se aliariam com K. Rool em que o mesmo havia se escondido num castelo abandonado comandando os Kremlings Kanalhas através de sua marionete robótica KAOS.

Em algum momento durante a sua restauração, a Tripulação Kremling contratou Snide pra assumir a projeção & construção de uma ilha mecanizada que caberia centenas de membros e uma arma poderosa instalada nela chamada Disparomático.[13] O plano desta vez era destruir a Ilha Kong, mas ouve traição por parte de seus membros K. Lumsy e o próprio Snide que ajudaram a Família Kong na desativação do poder bélico da organização.[14][15] Com essa derrota, membros da Tripulação Kremling foram para as bases industriais espalhadas nas ilhas bem distantes das Ilhas DK.

Membros

Mestres

Comandantes

  • Klump: Segundo no comando.
  • Kasplat: Terceiro no comando.
  • Kritter diretor tecnico: Quarto no comando.
  • Kalypso: Quinta no comando.

Guardas

  • Krusha: Guarda costas do grupo.
  • Kudgel: Protetor do porto.
  • Klubba: Porteiro do Mundo Perdido.

Infantaria

Aliados

Base de Operações

Galeria

Emblema

Referencias

  1. K. Rool: "A Gangue Kremling vai dominar o mundo com essa coisa!" - DK: Jungle Climber
  2. Donkey Kong Country Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 13
  3. Donkey Kong 64 Manual de Instruções, Nintendo, 1999, pág. 5
  4. Troféu de Kalypso (PAL): Uma boa beleza com maquiagem chique e cabelo descolado. Uma figura de liderança forte, ela tem total confiança de todos da Tripulação Kremling. Ela possui excelentes reflexos e é muito talentosa nos esportes e na dança. O clube que ela possui é considerado uma espécie de oásis para Kremlings. - Super Smash Bros. Brawl
  5. Donkey Kong Country Manual de Instruções, Nintendo, 1994, pag. 28
  6. Donkey Kong Country Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 12.
  7. Donkey Kong Country Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 116.
  8. M. Arakawa. Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest Guia de Estratégia, Nintendo, 1995, pág. 20 - "KREM KAIS: K. Rool prova que é pirata e não marinheiro com outro navio naufragado. Tenha cuidado ou você vai afundar em seu pântano junto com ele!"
  9. Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest Guia de Estratégia, Nintendo, 1995, pág. 46
  10. Donkey Kong Country 3 Manual de Instruções, Nintendo, 2005, pag. 6 - "INTRODUÇÃO: Meses depois de sua mais recente vitória contra o rei K. Rool e seu exército de Kremlings, os Kongs ainda estavam comemorando."
  11. M. Arakawa. Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! Guia de Estratégia, Nintendo, 1996, pag. 54 - "FIRE-BALL FRENZY: A fábrica da Krem Companhia opera 24 horas por dia e Karbine está lá para garantir que os Kremlings mantenham seus narizes para o rebolo. Um Kremling produtivo é um Kremling feliz!"
  12. Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! Manual de Instruções, Nintendo, 1996, pag. 4 & 5 - "INTRODUÇÃO: Dixie Kong às vezes se juntava a eles, mas uma manhã cedo ela ficou surpresa ao encontrar o quarto de Diddy vazio. Um bilhete rabiscado na mesa dizia: "Fui explorar as ilhas com DK. Volto amanhã!" Dixie conseguia se lembrar de pelo menos três vezes que foi onde ela foi procurar. Ela percebeu bem antes de chegar que estava quieto demais para DK e Diddy estarem por perto. Certamente eles não tinham se agarrado a um de seus esquemas de cérebro de lebre pela primeira vez? Bem, ela esperava que eles estivessem se divertindo, onde quer que estivessem. Nenhum dos dois voltou naquele dia, e quando outra visita à casa de Diddy na manhã seguinte descobriu que ainda estava deserta, Dixie começou a se preocupar. Todo mundo sabia em que tipo de problema esse dois eram capazes de se meter: exatamente o que eles tinham desembarcado dessa vez?"
  13. Site alemão de Donkey Kong 64 - "SNIDE: O ex-diretor técnico do Rei K. Rool é o principal responsável pelo projeto e construção da fortaleza flutuante e do Disparomático."
  14. K. Lumsy: "Meu nome é K. Lumsy, e eu estou trancado aqui porque não vou destruir uma pequena ilha." - Donkey Kong 64
  15. Snide: "Eu era o diretor técnico do projeto, mas aquele lagarto traiçoeiro me expulsou de sua equipe porque ele não confiava em mim." - Donkey Kong 64

en:Kremling Krew es:Banda de Kremling de:Kremling Krew