Klaptrap
Klaptraps são a segunda subespécie de Kremlings equivalentes aos lagartos. Eles são conhecidos como companheiros ideais dos Kritters e são comumente usados como cães de ataque da Tripulação Kremling.
No Donkey Kong 64, um Klaptrap é também usado pela Família Kong em um mini-jogo chamado Beaver Bother pra colocar todos os Gnawties em seu buraco.
Aparência Física
Os Klaptraps são quadrupedes, bocas enormes com dentes afiados e eles vêm com uma variedade de cores em sua pele como: azul, roxo, verde e vermelho. A marca registrada dos Klaptraps são as listras amarelas nas costas (exceto no Donkey Kong 64).
História
Essa subespécie é fisicamente inferior da espécie Kremling como mostra em vários jogos em que são adestrados pelos Kritters que são a subespécie dominante. Como a maioria dos Kremlings, a subespécie Klaptrap originou-se na Ilha dos Crocodilos.
Os Klaptraps tem uma boca repleta de dentes afiados e é com esses dentes que são bastante invencíveis aos ataques de frente dos Kongs. Os Klaptraps roxos que são mais complicados por pularem (só acontece quando DK e Diddy pulam). Mas podem ser derrotados por pisoteamento ou serem atingidos por qualquer coisa.
Varios Klaptraps prestaram outros tipos de serviço, por exemplo: Um roxo serviu pra dirigir Ilha Fortaleza Móvel de K. Rool, metade deles foram usados por K. Rool pra não deixar seus capangas escapar de suas funções e até um gigante era mantido pelo ditador crocodiliano para puni-los.[1][2]
Klaptraps Individuais
Imagem | Descrição |
---|---|
Klampon |
Um enorme Klaptrap azul com manchas vermelhas é o irmão de um dos Klaptraps comuns e um monstruoso apetite por Kongs.[3][4] Ele é usado pela Kremling Krew como cão de caça para atacar Diddy & Dixie que infiltram na Ilha dos Crocodilos para salvar o Donkey Kong que foi sequestrado por K. Rool.
Os ataques de Klampom é apenas morder e pode atacar quando os Kongs tenta bater de frente ou de costas. Mas pode ser derrotado quando é pisoteado ou atingido por alguma coisa. |
Krimp |
Outro Klaptrap que é rosa usando uma coleira com espinhos e serviu como cão de ataque dos remanescentes Kremlings.[3] Os ataques de Krimp é apenas morder e pode atacar Dixie & Kiddy se os mesmos tentarem bater de frente.
Claro que pode ser derrotado quando é pisoteado ou atingido por alguma coisa. Ao contrário dos Klaptraps comuns & Klampon, Krimp pode ser derrotado de costas. |
Galeria
-
Donkey Kong Country (série animada)
Dubladores
- Dublador Inglês: Rick Jones.
- Dublador Português: Zayra Zordan.
Detalhes
- Outros Klaptraps indivíduos tem trocadilhos diferentes.
- O nome de Krimp é o trocadilho da palavra Crimp que significa Crimpagem em inglês.
- Um dos Klaptraps era jogável depois de vencer a primeira taça no jogo cancelado Diddy Kong Pilot de 2003.
Referencias
- ↑ K. Rool: "Guardas! Certifique-se de que ninguém saia até que minha máquina esteja pronta!" - Donkey Kong 64
- ↑ K. Rool: "Gorducho, é? Eu escolheria minhas últimas palavras com mais cuidado se fosse você." - Donkey Kong 64
- ↑ 3,0 3,1 Curtida de Kevin Bayliss
- ↑ Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest Manual de Instruções, Nintendo, 1995, pág. 29 - KLAMPON: Ele é o irmão maior de Klaptrap e tem um apetite monstruoso por macacos