Casa da Árvore de DK

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Casa da árvore de DK em Donkey Kong Country Returns
Casa da Árvore de DK é a residência oficial de Donkey Kong localizada na Selva Kongo que faz mais aparições na franquia.

Arquitetura

Por fora é uma casa de madeira em cima da árvore com a placa escrita DK. Por dentro é decorada com cortina azul com bolinhas brancas, mesa enfeitada por um pano xadrez branca & vermelha, vaso com flores em cima da mesa, cama, tapete vermelho com bordas pretas, quadro com barcos e porta retrato de Candy. Mas a casa é bagunçada por barris, bananas e pneus.

Nos jogos atuais. A casa é circular feita de bambu, telhado de palha amarrado por uma corda, porta de madeira vermelha, uma placa escrita KONG na frente e é sustentada por uma estrutura de madeira. Por dentro contem uma rede branca, televisão, lampiões feitos de coco pendurados nas cordas, radio em cima do barril, tapete amarelo riscado de vermelho e pneus.

História

Antes a casa era do Donkey Kong Jr. quando DK ainda era um macaquinho, mas logo se torna a residência do mesmo quando chega na vida adulta e do seu sobrinho Diddy.

Aqui nessa choupana se tornou também a sede de proteção da Reserva de Bananas que fica numa caverna abaixo dela e foi muito confiada por Cranky Kong por saber da força e determinação de seu neto.

Nos outros jogos que não são da franquia de Donkey Kong, a casa de DK é alterada para jogos de desafios e uma arena de batalha feita pelo mesmo quando alguém quer desafia-lo.

Galeria

Fora

Dentro

Reserva de Bananas

A Reserva de Bananas é uma gruta que está localizada abaixo da casa da árvore de Donkey Kong e exigido por Cranky para que DK proteja essas enormes bananas devido ao seu potássio e Vitamina A.[1] Essas bananas eram muito cobiçada e roubada pela Tripulação Kremling para serem levadas a Ilha dos Crocodilos até ser frustrada pela Família Kong. Durante o outro furto na reserva pela Tribo Tiki Tak, a importância dessas bananas são reveladas onde a polpa delas serviram de fonte para criar um exercito de Tikis.

Galeria

Referencias

  1. Donkey Kong Country Manual de Instruções, Nintendo, 1994, pág. 4 - "INTRODUÇÃO: Eles cobiçavam a pilha de estoque de bananas de Donkey Kong, a maior da ilha e provavelmente do mundo. Um tesouro em potássio e Vitamina A.