Tribo Tiki Tak

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

Tribo Tiki Tak é uma tribo inaugurado por Tiki Tong em que era líder e a segunda organização antagônica durante os eventos de Donkey Kong Country Returns.

Emblema

O emblema da tribo é uma mascara de madeira com dentes afiados por baixo. Foi mostrado nas velas dos navios dos Snapses, bandeiras, bicórnio e no ícone da galeria de imagem.

História

No Donkey Kong Country Returns, essa tribo é formada por Tiki Tong quando ressurgem do vulcão com o objetivo de roubar a Reserva de Bananas e criar um exercito de Tikis para assumir a Ilha Kong novamente.[1] O poder da tribo começou a cair quando DK & Diddy salvam todos animais do transe, destroem Tiki Tong com seus lacaios e recuperam as Reserva de Bananas.

Membros

Liderança

Lacaios

Galeria

Referencias

  1. Donkey Kong Country Returns Guia Oficial do Prima Games, Nintendo, 2010, pag. 16 - "ILHA KONG: A Ilha Donkey Kong era um lugar tranquilo onde um macaco amante das bananas podia se divertir. No entanto, os Tikis vieram e levaram embora todas as bananas de Donkey Kong. Para derrotar os Tikis e recuperar suas bananas, Donkey Kong, com a ajuda de Diddy Kong, terá que atravessar oito mundos diferentes e expulsar os Tikis da ilha. Ilha Donkey Kong está cheia de itens, coletáveis escondidos e muita aventura. Existem lugares para pular, coisas para escalar e áreas para explorar. É claro, também existem muitos inimigos que tentarão impedir que Donkey Kong salve suas bananas. É importante aprender sobre a ilha e o que ela contém, ou os Tikis assumirão o controle e a Ilha Donkey Kong não será mais o lar de seu xará."