Necky

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Necky

Necky foi a fauna mais adaptável em algumas ilhas nas Ilhas DK e muitos deles são encontrados mais na Ilha Kong além da sua ilha de origem: Ilha dos Crocodilos.

Todos os Neckies tem pele nua rosa pálida, bico amarelo com ponta vermelha, golas brancas e unhas enormes. Eles possuem diferentes cores de penas como: marrom, preto, cinza & azul.

A maioria dos Neckies de todos os tamanhos muitas vezes são vistos cuspindo cocos para atacar seus inimigos e sobrevoam nos céus & áreas subterrâneas (que é incomum para qualquer pássaro). Quando K. Rool soube da jornada de DK & Diddy pra recuperar Reserva de Bananas, vários Neckies foram usados pela Kremling Krew para serem os vigias aéreos elaborados a partir de seus cocos contra os Kongs.[1] A destruição da Ilha dos Crocodilos permitiu que todos os Neckies vivessem na Ilha Kong e Ilha Alta (onde infestam está ilha).

Lista de Neckies[editar]

Neckies Oponentes[editar]

  • Mestre Necky: Um Necky rosa palida gigante foi o segundo oponente nas Minas dos Macacos e seus ataques são apenas cuspir cocos.
  • Mestre Necky Sr.: Mais um Necky gigante, só que desta vez é roxo e foi o sexto oponente nas Cavernas do Chimpanzé. Diferente de seu filho, ele cospe uma quantidade de cocos cada vez que é pisoteado.

Galeria[editar]

Referencias[editar]

  1. M. Arakawa. Donkey Kong Country Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 13 - OS MALFEITORES: Todos os vilões da ilha estão sob o controle do Rei K. Rool. Foram os Kremlings que roubaram a reserva de bananas de Donkey Kong, mas os esforços são combinados pelos malfeitores que estão tentando evitar a tentativa de Donkey Kong de recuperar as bananas.

de:Necky en:Necky es:Necky