Zinger

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Zinger
“De onde K. Rool continua recebendo esses Zingers gigantes?”
Cranky Kong em Donkey Kong Contry 2 GBA

Zinger é uma fauna insecta nativa em uma ilhota das Ilhas DK e são as pestes mais complicadas por serem os obstáculos difíceis da franquia.

Biologia

Todos os Zingers tem cabeça preta, antenas marrons, patas marrons, presas marrom, assas cinza, listras pretas e ferrões nas costas & traseiro. Eles possuem diferentes cores em seus corpos como: amarelo, laranja, rosa, verde e vermelho.

História

Como qualquer abelha, os Zingers constroem imensas colmeias repletas de mel, nascem em larvas e os recém nascidos ficam em favos. Os Zingers reis & rainhas são a parte central dessa fauna.

Essa bicharada é bastante complicada por causa de seus ferrões e por isso são defensivos a qualquer ataque físicos dos Kongs, mas podem ser exterminados jogando algo ou pelos ataques físicos de qualquer mascote como: Rambi, Winky & Rattly. Já os Zingers vermelhos são os mais invencíveis por qualquer ataque.

Foi mostrado também que os Zingers são usados pela Kremling Krew em que apareciam na Ilha dos Crocodilos, alguns deles são lançados por Kloak para barrar qualquer direção e dois monarcas dessa fauna foram usado por K. Rool para impedir as duas jornadas da Família Kong.

Lista de Zingers

  • Rainha B: Como o nome diz, ela é a rainha dos Zingers em uma ilhota no Vale dos Cipós onde ela é oponente. Devido a isso, ela é bastante temperamental e pode ficar com ataque de nervos quando os Kongs causam dano a ela. Ela é eliminada por receber varios barris na cabeça a derrubando.
  • Rei Zing: O rei dos Zingers é o responsável de construir nas colmeias no Kremlândia Alucinante. Zing aparece primeiro perseguindo Rambi e depois batalha contra Squawks na outra colmeia. Ele tenta atacar o Squawks espalhando ferrões e convoca os 4 Zingers que podem aparecer de novo em questão de segundos se não for eliminados rapidos. Ele é finalmente exterminado quando é atingido no ferrão e atingido facilmente em seu tamanho menor.

Galeria

Detalhes

  • Essa fauna furiosa foi criada pelo Steve Mayles pelo fato deste detestar vespas na vida real.[1]

Referencias

de:Zinger en:Zinger es:Zinger