Kloak

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Kloak

Kloak.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Espécie

Kremling

Raça

Kritter

Terra Natal

Ilha dos Crocodilos

Aliados

Kremlings Degoladores[1]
Kackle

Inimigos

Família Kong

Status

Falecido

Aparições

Donkey Kong Country 2

Kloak é o fantasma de um antigo Kremling pirata que não sabe muito sobre seu histórico, mas ele assombrava os locais da Ilha dos Crocodilos para atacar os Kongs.

A aparência viva de Kloak é desconhecida, mas ele é visível apenas com seus olhos vermelhos brilhantes. Sua veste é um jaleco verde azulado com gola & punhos vermelhos, botões em forma de caveira branca e camisa amarela com mangas brancas por dentro.


No segundo jogo, Kloak tenta atacar Diddy & Dixie quando os mesmos derrotam Kleever jogando tudo que tem. Essas coisas que ele joga são: Caixotes & Barris; ele lança a fauna furiosa como Zingers, Click-Clacks & Spinies para os mesmos barrarem ou perseguirem; e ate ajuda um dos integrantes como Ka-Boom em que lança o mesmo que está escondido em seu barril. Ele também joga coisas que ajudam e são inofensivos para os Kongs como: cachos de bananas & baús de tesouro. Apesar de ser um fantasma, sua roupa pode ser derrotada por qualquer ataque físico dos Kongs ou sendo atingido por qualquer coisa.

Galeria

Detalhes

  • O nome é o trocadilho da palavra Cloak que significa Capa em inglês.

Referencias

de:Kloak