Ravina Sombria

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Ravina Sombria é uma floresta completamente envelhecida que ficava quase ao alto da Ilha dos Crocodilos coberta por neblina, habitada por um grande número de fantasmas, como: Kloak & Kackle e rajadas graves de vento que pode soprar em torno dos Kongs. Em relação das áreas que tem árvores mortas (Krem Kais e Kremlandia Alucinante), a Ravina Sombria é um lugar repleta dessas árvores que algumas tem rostos horríveis e outras arrebentadas. Um casarão mal-assombrado onde mora o Kremling esquelético Kackle que dentro tem um trem fantasma e há uma pequena colmeia de Zingers.

Visão Geral[editar]

História[editar]

Estágios[editar]

Fases Descrição Inimigos

Ghostly Grove
Kloak
Klomp
Spiny
Klampon
Klobber
Flitter
Kruncha
Zinger

Haunted Hall
Kackle
Zinger

Gusty Glade
Klampon
Click-Clack
Spiny
Kutlass
Neek
Kannon
Zinger
Flitter (jogo de bônus)

Parrot Chute Panic
Zinger
Klampon
Spiny

Web Woods
Neek
Kutlass
Kruncha
Klobber
Zinger
Kaboing
Krook
Mini-Necky
Kannon

Kreepy Krow
Mini-Necky

Galeria[editar]

Detalhes[editar]

  • No jogo Donkey Kong Land 2 a fase Haunted Hall se torna Krazy Koaster que o plano de fundo em vez de ser da biblioteca é um parque de diversões igual da Kremlandia Alucinante.
  • Em Donkey Kong Country 2 originalmente o oponente da Ravina Sombria ia ser um personagem que foi cancelado chamado Mr. X que foi substituído por Krow que se tornou um fantasma.
  • No jogo de Donkey Kong Land 2, o Quiosque de Klubba está localizado à esquerda da Ravina Sombria no mapa principal do jogo.

de:Düsterschlucht en:Gloomy Gulch es:Barranco Tenebroso