Caixote

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Caixote

Sobre
Objetivo

Vários

Usuários

Todos

Aparições

Vários jogos

Os Caixotes são poucos itens que aparecem na na franquia. Também existe caixotes onde todos os suprimentos são guardados.

Os pequenos caixotes por exemplo aparecem pela primeira vez no Donkey Kong Country como parte do cenário da vila do topo das arvores, mas se tornam armas perfeitas em Donkey Kong Country 2 & Donkey Kong Country 3 (só aparece no nível Barrel Drop Bounce).

No jogo Donkey Kong 64 existe muitos tipos de caixotes de carga como de madeira, papelão e aço. Já os jogos DK: King of Swing & DK: Jungle Climber os caixotes são as partes maiores e as vezes são as maiores barreiras também.

Lista de caixotes

Caixotes

Caixote de Animal
Os Caixotes de Animais são geralmente colocados em áreas onde os Animais Parceiros serão úteis pra acabar com os inimigos bem complicados de derrotar ou até capazes de destruir portas secretas.

Normalmente esses caixa só apareceram na trilogia de Donkey Kong Country e também foram exclusiva para o primeiro Donkey Kong Land.

Já em Donkey Kong 64, estranhamente eles funcionam como os Barris Animais. Mas os animais que só aparecem neste jogo é o Rambi & Enguarde, só os dois Kongs podem ter o acesso aos animais, incluindo: DK (Rambi) & Lanky Kong (Enguarde).

Já no jogo Donkey Kong Country Returns & Donkey Kong Country: Tropical Freeze o único caixote de animal que tem é do Rambi.


Caixote de Munição
Os Caixotes de Munições Depois que Funky Kong da as armas pros 5 Kongs, essas pequenas caixas estão espalhadas pelas Ilhas DK os suficientes pra carregar as armas.

Caixote de Munição de Guiagem
Os Caixotes de Munição de Guiagem são caixotes avermelhados e com um desenho de uma bala com fogo. Para obter essas munições, os Kongs precisam pagar 5 Moedas Bananas para o Funky no Floresta de Fungos. Já nos jogos de bônus, Elmo Esconderijo e na batalha contra o K. Rool não precisam dessas caixas (do fato que as munições serem infinitas).

Caixote de Melancia
Nos casos de emergência existem estes caixotes são geralmente colocados nos locais das duas ilhas pra aumentar a pontuação de Melancias. Normalmente quando derrota um inimigo, aparece uma ou duas melancias, mas nestas caixas contem 4 fatias de melancias pra aumentar a pontuação de saúde por completo.

Caixote de Interrogação
Estes tipos de caixotes com ponto de interrogação que tem dois tipos delas, por exemplo: uma de papelão e outra de madeira. As de papelão podem ser quebradas com qualquer Kong esmagando, mas os de madeiras só o Chunky Kong que pode quebra-las com um soco. O fato de ter o ponto de interrogação é que tem itens dentro ou inimigos dentro, algumas barram a passagem e devem ser destruídas imediatamente.

de:Kiste en:Crate