Elmo Esconderijo

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Elmo Esconderijo

Elmo Esconderijo é o centro de comando da Ilha Fortaleza Móvel de K. Rool localizado na cabeça metálica que serve como sede principal do mesmo e a etapa final de Donkey Kong 64.

Visão Geral

O esconderijo por dentro é parecido com uma caverna repleta de tuneis, rampas, câmaras, canos, estruturas metálicas, teias de aranha, poço de ferro derretido, computadores, plataformas de ferro e luminárias de chão. Numa caverna principal, contem o computador principal do Disparomático repleto de fios e 5 câmaras ao redor gerando energia. Na porta que tem o rosto de K. Rool leva a uma sala de controle contendo uma roda gigante que faz mover a ilha toda. Na porta que tem a figura de uma coroa com a numeração de 4, leva a sala do trono de K. Rool contendo a ultima porta que tem a figura de duas moedas e uma vitrine.

História

Todas as cenas antes de começar exploração dos locais de Donkey Kong 64 passavam nessa estação de batalha. A entrada foi aberta duas vezes por K. Lumsy quando DK pegou a sétima chave na Cavernas de Cristais e Lanky Kong a sétima chave no Castelo Arrepiante. Esse esconderijo foi invadido pelo quinteto da Família Kong onde começou a corrida contra o tempo pra desativar o computador principal do Disparomático que era protegida por Klump junto com os Kritters & Klaptraps. Desativado, o quinteto foi para a sala de controle para ir na sala do trono e pegar a ultima chave pra libertar K. Lumsy.

Pontos de Interesse

Áreas

Subáreas

Detalhes

de:King K. Rools Kommandantur en:Hideout Helm es:Escondite Extremo