Lanky Kong

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Lanky Kong

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Bem

Espécie

Kong

Raça

Orangotango

Terra Natal

Ilha Kong

Aliados

Família Kong

Inimigos

K. Rool
Klump

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong 64
Donkey Kong Barrel Blast

Lanky Kong é o Kong mais excêntrico, galho retorcido da Família Kong e nascido em uma das ilhotas das Ilhas DK chamada Utan. Com seus enormes braços ele pode andar com eles, atravessar rampas escorregadias, bater em seus inimigos e apertar botões em distancia maior.

Seu jeito engraçado como palhaço, ele é apreciado por todos como Kiddy & Chunky. Ele gosta muito de aprontar com os Kremlings em que os mesmo são vitimas de suas palhaçadas e ate K. Rool é humilhado por ele.

Aparência Física

Lanky é um Kong orangotango com pele rosa pálida, pelagem laranja, olhos azuis e usa um nariz de palhaço vermelho. Sua veste é uma camisa curta branca, calça azul com remendo xadrez vermelho & branco, suspensórios azuis e botões amarelos.

História

Em Donkey Kong 64, Lanky Kong foi o segundo Kong a ser aprisionado pela Tripulação Kremling até ser salvo por Donkey Kong na Asteca Zangada quando o mesmo atira no alvo interruptor e a grade se abre. Todos os itens do seu código de cor é azul, sua arma é uma zarabatana de uvas, seu instrumento é um trompete, o poder do seu barril é correr com as mãos e ficar inflável. Na batalha contra Puftoss, Lanky pilota um Barco Coco ativando 5 estrelas pra surgir os polos elétricos 5 vezes. Na batalha contra o Rei Kut Out junto com os quatros Kongs, ele é o primeiro a enfrenta-lo. No 3º Assalto, ele vence K. Rool numa luta de boxe onde teve que jogar uma casca de banana e toca trompete pra atrair vilão em sua armadilha 4 vezes.

Galeria

Detalhes

  • Lanky é muito parecido com Manky Kong do fato de ele ser um orangotango.

de:Lanky Kong en:Lanky Kong es:Lanky Kong