Kasplat

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Kasplat

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Espécie

Kremling

Raça

Kritter

Terra Natal

Ilha dos Crocodilos

Aliados

Tripulação Kremling

Inimigos

Família Kong

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong 64

“Arf! Devo sair daqui antes que o gorducho descubra que os Kongs estão recuperando as plantas para sua máquina idiota.”
Kasplat, Donkey Kong 64

Kasplat foi um Kremling indivíduo que serviu a Tripulação Kremling como o terceiro do comando durante a restauração dessa organização.[1]

Aparência Física

Kasplat é um Kritter musculoso azul, barriga amarela, fuça amarela, olhos vermelhos e cabelo roxo (evidenciado nas cenas curtas). Sua veste é um colete preto de dois bolsos, botas pretas com cadarços marrons, luvas pretas e óculos escuros.

História

Em Donkey Kong 64, Kasplat junto com o Klump e um Kritter diretor mecanico são chamados por K. Rool na missão de roubar as Bananas Douradas e sequestrar os 4 Kongs para ganhar tempo de arrumar o computador principal da arma. Sua principal função foi ser encarregado por ser protetor dos 40 fragmentos da planta. A sua força tem a vantagem de atacar os Kongs com ondas de choque dupla e dar surras 3 vezes quando os mesmos estão perto. Ele também pode ser visto se engasgando e depois batendo no peito pra se desengasgar. Os Kongs poderem derrota-lo por qualquer ataque, Kasplat é derrotado de uma vez quando é atingido pela onda de choque ou por uma Bala de Canhão. Kasplat imediatamente tenta fugir de K. Rool pelos corredores pra não descobrir que metade dos fragmentos das plantas estão sendo recuperada pelos Kongs, mas tem sua punição ordenada pelo mesmo libertando um Klaptrap gigante para ir atrás dele.

Ver Tambem

Detalhes

  • O personagem tem influencias a uns Kremlings e influente a outros.
    • Influente ao Krusha por ser o terceiro Kremling azul e musculoso.
    • Influencia a Kass & Kalypso por ser o primeiro Kremling com cabelo.

Detalhes

  1. Donkey Kong 64 Manual de Instruções, Nintendo, 1999, pág. 4 - "INTRODUÇÃO: Mas esse par não era o único com problemas. Bem no fundo das entranhas sombrias de sua última criação, Rei K. Rool furioso se sentou em seu trono, olhando para os generais trêmulos de seu vasto exército Kremling."

de:Kasplat en:Kasplat es:Kasplat