Melancia

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Melancia

Melancias são as frutas que aparecem poucas vezes na serie de Donkey Kong. Em alguns jogos podem servir de itens colecionáveis, munições ou até obstáculos.

No Donkey Kong 64, as melancias foram usadas como pontuação de saudê e balas de canhões naturais pelos Kongs em fases de bônus no jogo.

No jogo Donkey Kong Jungle Beat, duas melancias serviram de ícones finais no Reino Melancia. Já no DK: Jungle Climber, as sementes de uma melancia gigante partida serviram de cavilhas na horta.

Como obstáculos para atrapalhar a jornada da Família Kong, as melancias foram de maior complicação na Selva Suculenta sendo lançadas nas plataformas giratórias.

Lista de Melancia

Imagem Descrição
As Fatias de Melancias mostram por dentro é vermelha e sementes pretas.

No Donkey Kong 64, as melancias são divididas em 4 como pontuações de saudê. Cada inimigo que é derrotado por completo, uma fatia aparece (exceto Kritters Mecânicos & Kosha que aparecem duas fatias). Quatro fatias estão dentro de caixotes e mais duas inteiras são dadas pela Candy Kong na Loja Musical de Candy.

No Donkey Kong Country: Tropical Freeze, as melancias quadradas na fábrica de frutas são fatiados ao meio pelo primeiro cutelo gigante.

Imagem Descrição
Essas melancias foram uma poderosa munição desenvolvida pelos Snowmads com uma grande potencia de destruir uma quantidade de bloqueios em volta.

Os Kongs encontravam essas melancias explosivas através de pinos no chão ou jogadas pelos inimigos. Até membros Snowmads usaram essas bombas orgânicas, como: Bird Boom Bird, Ba-Boom e Harold.

Apesar de serem uma utilidade, essas bombas também são letais que podem atingir os Kongs e os Snowmads quando explodem sozinhos. Estão também escondidas nas gelatinas verde da Selva Suculenta em que explodem em segundos onde são tiradas fora.

de:Wassermelone