Esta wiki foi não teve nenhuma edição nem entrada nos registos durante os últimos 45 dias e foi marcada automaticamente como inativa. Se quiser impedir a wiki de ser fechada mostre alguns sinais de atividade. Se não houver sinais de utilização da wiki nos próximos 15 dias, ela será fechada de acordo com as normas de dormência (que todos os fundadores de wikis aceitam ao pedir uma wiki). Se a wiki for fechada e ninguém a reabrir nos próximos 135 dias, ela será candidata para eliminação. Nota: se é burocrata da wiki, pode ir a Special:ManageWiki e desmarcar "inativa" por si próprio.

Ba-Boom

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Ba-Boom

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Espécie

Kong

Raça

Babuíno

Terra Natal

Ilha DK

Aliados

Snowmads

Inimigos

Família Kong

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Ba-Boom (conhecido também como Ba-Boom, o Barulhento) foi um dos lideres Snowmads e o terceiro oponente que a Família Kong enfrentou no jogo Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Para os Snowmads saberem tudo sobre a Ilha DK e sobre os Kongs, é bem provável que Ba-Boom foi o cerne de todo o conhecimento envolvendo a ilha no jogo.

Aparência Física[editar]

Ba-Boom é um Kong babuíno com pele rosa pálida, pelagem azul escuro, cabelo despenteado, bochechas azuis, caninos por baixo, cauda grande e traseiro vermelho. Sua veste são as pulseiras azuis com bordas ocre e usa um capacete dourado de chifres pra cima com o emblema dos Snowmads. Os dois clones de Ba-Boom tem bochechas e pulseiras com cores diferentes como: vermelho e verde.

História[editar]

De acordo com as placas de proibido nas figuras com a gravata de DK espalhadas na Savana Brilhante em que foi dominante, Ba-Boom deve ter sido membro da Família Kong que foi expulso por Cranky Kong e traiu a sua própria ilha em que passa informações sobre a mesma ao Lorde Fredrik no início do jogo fazendo ser a base capital dos Snowmads.

Ele aparece primeiro tomando o Cacho de Bananas em que os Kongs iam pegar, se triplica e ainda os zombam. Ba-Boom tenta atacá-los com uma marreta, avança-los, rolando e jogando bombas duriões & bombas melancias. Mas é finalmente derrotado quando ele e seus clones são atingidos por vários métodos 3 vezes. A sua derrota liberta a ilha que estava dominada por ele.

Detalhes[editar]

  • O nome é o trocadilho da palavra Baboon que significa Babuíno em inglês.
  • As bochechas coloridas vem dos mandris que são os parentes dos babuínos.

de:Rambazambas en:Ba-Boom, the Boisterous es:Babum