Rambi

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

Rambi é um rinoceronte sendo o mais recorrente dos Animais Parceiros na franquia. Por sua força, ele é tem capaz de derrotar inimigos mais duros ou até destruir portas secretas com seu chifre. Seus maiores inimigos são os Gnawties que sempre tem que ataca-los.

Rambi é um rinoceronte cinza, orelhas pequenas, chifre branco, 3 unhas brancas em cada pé e calda pequena.

História

No primeiro jogo, Rambi é encontrado pela primeira vez com DK e Diddy Kong na jornada de recuperar a Reserva de Bananas que foi roubada pela Tripulação Kremling. Ele pode acertar os inimigos duros como o Krusha, barris lançados pelo Mankys, cocos jogados pelos Neckies e portas secretas. Ele pode ser derrotado por trás e pelas picadoras.


No Donkey Kong Land, é encontrado pelo DK e Diddy Kong no teste de Cranky para recuperar as bananas da reserva das mãos de K. Rool.[1]


No segundo jogo/Donkey Kong Land 2, Rambi é encontrado pelo Diddy Kong e Dixie Kong na jornada de salvar o DK que foi sequestrado por K. Rool na Ilha dos Crocodilos. Os ataques de derrotar os inimigos são os mesmos, mas ele tem uma outra forma de destruir as portas secretas que é a super carga. As únicas coisas que pode ser derrotado facilmente são as balas de canhão de Kanhão, Rei Zing e as lanças dos níveis de selvas.


No Donkey Kong 64, Rambi é acessado apenas por DK quando o mesmo toca em seu caixote. Ele aparece na Selva Abananada no lado tempestuoso onde tem a capacidade de destruir os rondaveis e bloqueios com rosto dele. No Elmo Esconderijo, ele aparece na lata de bônus direita da primeira câmara do reator onde deve derrotar 18 Kritters sem acertar nos geradores de energias.


No Donkey Kong Country Returns, Rambi é encontrado pelo DK e Diddy Kong na mesma jornada de Reserva de Bananas que desta vez foi roubada pela Tribo Tiki Tak. Seus ataques são os mesmo, mas ele tem a capacidade de destruir barreiras (principalmente com o rosto dele), tirar os espinhos do chão e derrotar inimigos grandes de uma vez e quebrar com os pés. As únicas coisas que pode ser derrotado facilmente são pelos inimigos de fogo e pode desaparecer se não for montado pelo DK as pressas.


No Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Rambi é encontrado pelo DK, Diddy, Dixie e Cranky na jornada de voltarem pra Ilha Kong que foi usurpada pelos Snowmads. Seus ataque e sua derrota são iguais do Donkey Kong Country Returns.

Galeria

Ver também

Referencias

  1. Donkey Kong Land Manual de Instruções, Nintendo, 1995, pág. 15 - INTRODUÇÃO: Vou chamar ao velho K. Rool e providenciar tudo. Você vai acordar amanhã sem suas bananas. (Cranky Kong)

de:Rambi en:Rambi the Rhinoceros es:Rambi