Irmãos Ursos

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
“Todos os meus irmãos estão espalhados por essas ilhas...”
Bazaar, Donkey Kong Country 3

Irmãos Ursos (também conhecido como Família Urso) são um grupo de Ursos machos amigáveis com a mesma linhagem que vivem em casas separadas espalhadas pelas terras do País Kong e diferentes funções.

História

Informações básicas

Antes dos eventos da série de jogos, alguns irmãos mais velhos prestaram serviços até se aposentarem, por exemplo: Barnacle era um marinheiro, Bazooka é um veterano militar que lutou na Guerra da Kremeia e Baffle era um agente dos Ursos Investigadores.[1][2][3]

Franquia de Donkey Kong

Lista de Ursos

Referencias

  1. M. Arakawa. Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 122 - "BARNACLE: O velho urso marinheiro de agua salgada, Barnacle, aposentou-se para uma cabana em uma ilha no Lago Orangatanga onde gasta seu tempo com sua extensa coleção de conchas do mar."
  2. M. Arakawa. Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 123 - "BAZOOKA: O veterano da Guerra da Kremeia, Bazooka o urso foi colocado no quartel em Mekanos para comandar a velha peça de artilharia, Grande Bessie."
  3. M. Arakawa. Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! Guia de Estratégia, Nintendo, 1994, pág. 125 - "BAFFLE: Baffle o urso é um agente aposentado da UI (Ursos Investigadores) que agora passa seu tempo decifrando códigos e desenvolvendo cifras."

de:Gebrüder Bär en:Brothers Bear es:Hermanos Osos