Bazooka

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Bazooka

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Bem

Espécie

Urso

Terra Natal

Kremisfério Norte

Parentesco

Bazaar (irmão)
Barnacle (irmão)
Brash (irmão)
Blunder (irmão)
Bramble (irmão)
Blue (irmão)
Blizzard (irmão)
Barter (irmão)
Benny & Björn (irmãos)
Baffle (irmão)
Boomer (irmão)
Bachelor(irmão)

Aliados

Família Kong

Inimigos

Kremling Krew

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong Country 3

“Ahhhh, as lembranças voltam, sabiam?”
Bazooka, Donkey Kong Country 3

Brigadeiro Bazooka foi um Urso veterano de guerra aposentado no seu quartel em Mekanos junto com seu velho canhão chamado Grande Bessie.

Aparência Física[editar]

Bazooka é um urso rosa pálida de pelos marrons avermelhados, sobrancelhas e bigodes vermelhos. Sua veste é um quepe militar verde com um ponto amarelo, ombreiras verdes com losangos duplos amarelo, botas marrons escuros, monóculo dourado no olho esquerdo, duas medalhas e carrega um bastão de alça.

História[editar]

Informações básicas[editar]

Há muito tempo, Brigadeiro Bazooka com seu esquadrão lutou na Guerra da Kremeia contra os Kremlings piratas na época dos Kremlings Degoladores.[1] Com o fim das guerras, Bazooka se aposenta de seu posto militar levando junto a sua antiga artilharia.

Franquia de Donkey Kong[editar]

No terceiro jogo, Bazooka é o sétimo dos Irmãos Ursos a ser visitado por Dixie & Kiddy onde se aposentou de seu cargo depois de lutar na Guerra da Kremeia faz muitos anos com a posse de um enorme canhão chamado Grande Bessie.

O serviço ele dá para a dupla é trazer alguma coisa para servir de munição se quiserem usar sua eterna companheira de guerra. Um tempo depois, Bazooka consegue uma bola de boliche da dupla (que era o presente de aniversario de Blue quando o mesmo deu de volta por ser pesado) e prepara pra disparar lançando os Kongs a próxima caverna do Pássaro Banana que estava pendurada num guindaste.

Bazooka afirma em sua historia de guerra que ele junto com seus soldados estavam presos em um penhasco cercados por inimigos, mas não afirma quem eram.

Galeria[editar]

Residência[editar]

Detalhes[editar]

  • O nome significa Bazuca em inglês.

Referencias[editar]

de:Bazooka en:Bazooka es:Bazooka