Swanky Kong

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Swanky Kong

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Bem

Espécie

Kong

Raça

Gorila

Terra Natal

Ilha Kong

Aliados

Família Kong

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong Country 2
Donkey Kong Land II
Donkey Kong Country 3

“É ótimo ver vocês de volta! Eu desejo que vocês pudessem ganhar tudo. Eu realmente faria!”
Swanky Kong', Donkey Kong Country 2

Swanky Kong é um Kong rico membro da Família Kong e um grande mestre de cerimoniais das Ilhas DK.

Em seus shows, Swanky sempre prepara prêmios diferentes prontos para serem recebidos ao participantes se eles ganharem e torce muito para que os mesmos levem tudo. Mas ele precisa ser pago para ele permitir alguém participar de seus shows.

Ele é conhecido por sempre está sorrindo mostrando seus dentes de ouro brilhando e usando roupas chiques.

Aparência Física[editar]

Swanky é um Kong pele rosa pálida, pelagem marrom, cabelo afro, dentes dourados da parte de cima e usa 3 anéis de ouro em cada mão.

A sua veste normal é apenas um paletó xadrez azul com botões pretos. No terceiro jogo ele usa um chapéu coco preto, camisa branca, colete xadrez amarelo, calça preta, sapatos preto & branco e carrega uma bengala.

História[editar]

No segundo jogo, Swanky foi apresentador do Bônus Bonança na Ilha dos Crocodilos onde esperava que seus participantes ganharem os prêmios dentro dos 3 barris e Diddy & Dixie foram esses participantes. Ele tinha um trio de perguntas se o participante escolher um dos barris para que o vencedor acerte 3 delas e ganhe um Balão de Vida Extra. Antes de ele fazer as perguntas, ele precisava de uma quantia de Moedas Bananas pra fazer isso.

No terceiro jogo, Swanky construiu seu espetáculo em uma das ilhas do Kremisfério Norte e Cranky Kong é o seu principal participante em que o mesmo desperdiça dinheiro em suas provas. Ele se encontra com Dixie & Kiddy dizendo que oferece mais prêmios se escolher as 3 seguintes provas como: Cabeça a Cabeça, Corrida até 25 & Estamina. Só que ele precisa de 2 Moedas Ursos para permitir alguém participar. Se o participante ganhar, Swanky dará 4 Cachos de Bananas & 4 moedas. Se o participante perder, Swanky dará 2 cachos & 1 moeda. Se der empate, Swanky dará 2 cachos & 2 moedas.

Galeria[editar]

Detalhes[editar]

  • O personagem Bluster Kong é parecido com Swanky pelo seu estereótipo de rico.
  • Os Quizes de Gruntilda no jogos de Banjo Kazooie são parecidos com o Bonus Bonança de Swanky Kong.
  • Ninguem sabe se o Swanky ainda trabalha no seu show do Kremisfério Norte ou não.

de:Swanky Kong en:Swanky Kong es:Swanky Kong