Hootz

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Hootz

A aparência dessa espécie é muito similar as corujas, sendo que conseguem virar suas cabeças para trás, olhos brilhantes e outros deles liberam fogo em suas penas. Skowl por exemplo, é um Hootz gigante governador dessa espécie antes ser manipulado e pelos Snowmads sendo um dos líderes. Ao contrario de muitas espécies manipuladas pelos Snowmads que ninguém sabem onde se originaram, esse povoado são originários numa ilha chamada Alturas do Outono onde estão espalhados em toda ilha. Provando isso, são encontrados as casas, estruturas, montanhas e todo o resto com formatos de corujas. A principal distração no tempo livre desse povo era tocar qualquer tipo de trompas. Em algum ponto depois da derrota de Skowl, eles se juntaram ao líder principal dos Snowmads Lorde Fredrik durante a jornada da Família Kong.

Biologia[editar]

História[editar]

Grupo de Hootzes[editar]

Visto em vários cantos das Alturas do Outono, existem outros tipos de Hootzes e os Pufftons são esses Hootzes. Apesar de seu tamanho e peso, os Pufftons conseguem voar normalmente, mas pra movimentar é bem devagar. Na derrota, os Kongs terão que atingi-los 3 vezes ou na hora quando jogar algo e usar o Rambi. A característica desses Hootzes são roxos, bico azul, orelhas enormes, bigodes com tranças e suspensórios com a emblema dos Snowmads.
Pelo nome, eles são Hootzes azuis sendo que são capazes de liberar fogo em suas penas que nunca apaga e usados como ferramentas de bloqueio dos Snowmads.

Tinham uma aparência de uma chama voadora de longe devido o seu tamanho e resistem ao ataques dos Kongs. Suas principais função era bloquear os caminhos, mas podem ser derrotados quando os Kongs jogarem algo neles.

A característica desses Hoots são azuis e um capacete de viking cinza com chifres brancos.
Como o nome indica, eles liberam as chamas em suas penas em que ficam envolto nelas protegendo qualquer ataque dos Kongs. Mas a desvantagem é que quando esse Hootzes lançam uma bola de fogo, eles perde o fogo e a proteção sendo vulneráveis aos ataques de em um curto período de tempo. Diferente de muitos Hootzes, este não voam em qualquer direção. A característica desses Hootzes são laranjados com vermelho, fogo avermelhado e um cinto com a emblema vermelha dos Snowmads.
Uma unidade especial composta de Hootzes com capacetes foram encarregados de se protegerem e serem obstáculos na aventura no Barril#Barril Foguete Barril Foguete. Eles também são de grande ajuda pela Família Kong na hora de atravessar os abismos e só podem ser derrotados pela bengala de Cranky Kong.

Mostrado também na fazenda da Selva Suculenta, eles são fortes carregadores e distribuidores dos Snowmads.

A característica desses Hootzes são cinzentos, bico azul, capacetes arranhados, bigodes com tranças e suspensórios com a emblema dos Snowmads.

de:Greule