Lorde Fredrik

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Lorde Fredrik

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Espécie

Waldough

Terra Natal

Algum lugar dos mares do norte

Aliados

Snowmads

Inimigos

Família Kong

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Lorde Fredrik (conhecido como Lorde Fredrik o Rei Snowmad) é o líder principal da tribo Snowmad que usurpou a Ilha Kong tornando-se o antagonista principal do jogo Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Aparência Física[editar]

Fredrik é um Waldough enorme cinza, barriga de tom claro, manchas de tons escuros, olhos azuis brilhantes nariz preto e bigode preto. Sua veste é uma capa de lã branca, saia de lã branca, capacete azul escuro de chifres pra cima com uma joia losango azul no meio, braceletes azuis escuros com joias losango azuis, cinto preto com joias circulares azuis ao redor, fivela com símbolo dos Snowmads e uma sunga preta por baixo.

História[editar]

Ele aparece primeiro em seu dracar onde é informado por um dos Tucks a Ilha Kong em frente e em seguida a congela usando seu berrante marcando território.

Depois de ver sua liderança Snowmad derrotada pela Família Kong, Fredrik se encontra pessoalmente com Donkey Kong e seus amigos onde se envolve numa batalha abaixo do poço de lava. Durante a batalha, Fredrik usa seu berrante pra evocar bolas de gelos com seus capangas & dragões de gelo, usar seu peso e atacar com seu capacete chifrudo. Mas ele pisoteado nas costas varias vezes (não antes de ser atingido de longe com Tucks ou Fluffs de capacetes para faze-lo ir de perto dos Kongs).

Na sua derrota completa, Fredrik é lançado pra fora da ilha fazendo cair em cima da sua armada.

Galeria[editar]

Detalhes[editar]

de:König Qual en:Lord Fredrik es:Frigorico I