Mega Amp

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Mega AMP
Mega Amp foi um temível robô gigante projetado pela Kremling Krew para permitir que um Kritter controlasse através dos poderes da Banana de Cristal em DK: Jungle Climber.

Estrutura[editar]

História[editar]

O primeiro Mega AMP se encontra na fábrica da Ilha Fantasma, um Kritter foi obrigado a usa-lo por causa dos Kongs mesmo em estado incompleto, as armas são bombas que saem das narinas e uma metralhadora do braço direito até ser destruído.

Já o segundo se encontra no Rei Kruzador IV sendo que está completo e bastante diferente do primeiro AMP que atira minas na narina no lugar das bombas. Alem da metralhadora no braço direito, o segundo Mega AMP dispunha de uma furadeira gigante no braço esquerdo tornando bastante complicado na hora de ativa-lo. Os dois Mega AMP continham geradores que são pontos fracos que estavam protegidos por placas parafusados e um diamante até serem tirados pelo Donkey Kong e destruir esses geradores. O ponto fraco final dos 2 Megas AMP não foi os geradores, mas sim os Kritters que saíram pra jogar bombas até serem atingidos por DK.

Galeria[editar]

de:Mega AMP en:Mega AMP es:Mega AMP