Robô

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Robô

Robô é uma estrutura mecânica criada por qualquer espécie inteligente e programados por atividades diferentes. Todos eles são movimentados por qualquer fonte de energia, mas podem ser automáticos em que se movimentam sozinho ou manuais em que podem controla-los por alguém.

Características[editar]

Todos os robôs são feitos de metal, cascos de aço e parafusos colocados nas estruturas. Para o funcionamento deles, são preenchidos com fios, dispositivos, engrenagens e fonte de energia (que é a parte principal).

Historia[editar]

Na franquia toda, os robôs foram construídos pelos Kremlings com qualquer material de aço ou qualquer sucata de metal e são movidos a qualquer fonte de energia. As Indústrias Kremkroc SA, Mekanos e a Ilha Fortaleza Móvel de K. Rool eram protegidos por vários robôs programados para atacar a Família Kong. Até K. Rool construiu o seu próprio robô feito com panelas & tachos da sua esposa e funcionava com a energia cerebral de Donkey Kong & Diddy.

Já os robôs de Wizpig são bem mais avançados, tecnológicos, computadorizados e bem armados com plasmas servindo de obstáculos difíceis no planeta do mesmo. Varias naves robôs patrulhavam todas as pistas do planeta atirando plasma, inclusive na sala do trono de Wizpig e sendo que o próprio trono é protegido com campo de força.

Lista de Robôs[editar]

de:Roboter