Nibbla

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Nibbla

Nibbla é uma perigosa fauna aquática que está espalhada apenas em duas ilhas apenas em águas doces e tem a função igual dos Lockjaws rosas.

Biologia[editar]

Todos os Nibblas tem dentes tortos afiados, quatro barbatanas, nadadeiras, caldas, bege por partes de baixo e pintinhas bege nas costas. Eles possuem diferentes cores no corpo todo, como: laranja, azul, roxo, rosa e vermelho.

História[editar]

Inimigos[editar]

Apesar de serem geralmente considerados parecidos com os peixes-tigres, os Nibblas são a bicharada aquática está espalhada no rio da Floresta Kremwood e na bacia hidrográfica da Enseada Cabeça-de-Algodão. Eles dão um ataque rápido pra morder quando alguém invade seus territórios e não podem ser derrotados.

Amigo[editar]

No terceiro jogo de ter muitos Nibblas como inimigos, um deles é aliado da Família Kong que precisa ser alimentado. Os bons alimentos são os Kocos que o faz arrotar, mas comendo os Lurchins faz soluçar começando ter um apetite de Kongs.

Suas cores são sinais de suas expressões, por exemplo: fica azul quando mostra que está amigável, fica roxo quando está carrancudo, fica rosa começando sua vontade de comer a dupla e fica vermelho já atacando os mesmos.

Galeria[editar]

de:Nibbla