Buraco de Minhoca

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Buraco de Minhoca

Durante o jogo DK: Jungle Climber, os Kongs & Xananab foram atras da Kremling Krew indo através dessas fendas pra outras dimensões fazendo um atalho devido aos becos sem saída que seria muito difícil e longo pra perseguir K. Rool e seus capangas. Um dispositivo adequado pra abrir as fendas é o Spirowarp que só Xananab & K. Rool são usuários desse dispositivo. Na batalha no Rei Kruzador IV quando destrói o segundo Mega AMP (completado), K. Rool abre uma fenda pra ir ao planeta de Xananab que é o Planeta Plantaen pra dominar o mundo começando com esse planeta.

Dimensões[editar]

Labirinto de Vidro[editar]

Labirinto de Vidro

A estrutura do labirinto é feito de vidro sendo que DK andara em círculos até achar o caminho correto andando ou mudar de posição. Outro esquema dessa dimensão é um espelho, como esse jogo é de Nintendo DS, vai ter duas partes iguais, mas há uma diferença nisso tudo. Donkey Kong deve escalar em uma cavilhas conforme o igual das duas telas e do mesmo lugar, porque se escala uma pegada em uma tela diferente na outra ou em uma plataforma, quebrara o vidro da tela e DK voltara pro mesmo lugar. Essa dimensão fica segunda fase da Ilha Perdida, na terceira fase da Ilha Gelada & Carbonizada & na primeira fase do Buraco de Minhoca.


Caixa de Brinquedos[editar]

Caixa de Brinquedos

Como o nome sugere, o tema dessa dimensão se trata de uma caixa de brinquedos que por dentro é muito colorido, até as Pegadas e os Pneus estão coloridos também. A superfície é coberta por muitos tipos de brinquedos e outras coisas que a criança usa como livros e lápis. Apesar de ser um lugar divertido, também é muito perigoso por causa dos lápis encravados no chão, paredes e tetos. Existe sinos que tocando neles, aparece alguma coisa e também desaparece quando sito parar de tocar. O complicado em uma das fases desse lugar é tentar levar uma gigantesca bola la em cima pra estourar em uma estaca porque dentro alem de ter as joias está o principal, a alavanca para abrir a porta. Essa dimensão fica na última fase da Ilha Perdida, na quarta fase da Ilha Fantasma & na segunda fase do Buraco de Minhoca.

Horta[editar]

Horta

Aqui é a única dimensão onde Donkey Kong & Diddy entraram depois que eles deram mais um Spirowarp na segunda fase da Ilha Fantasma. Aqui é a terceira dimensão onde é uma gigantesca horta, o que provavelmente significa que a existem certas hortaliças que são importantes pra escalar. Apesar dessa horta ser gigante, os habitantes são Neckies, cobertores e roupa de cama. O céu é inteiramente é rosa choque e luas, o que significa que essa horta vem de outro planeta. Essa dimensão fica segunda fase da Ilha Fantasma e é a única que aparece nesse jogo.

Estágios[editar]

  • Glass Labyrinth 3
  • Toybox 3
  • CHEFE: Planet Platean