Disparomático: mudanças entre as edições

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Conteúdo adicionado Conteúdo deletado
imported>ChristopherAraujo
Sem resumo de edição
imported>ChristopherAraujo
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
[[Ficheiro:Blast-O-Matic.png|thumb|Blast-O-Matic apontando para a Ilha DK]]Essa maquina infernal foi feita pela [[Kremling Krew]] com o plano B de destruir a [[Ilha DK]] já que o plano A de destruí-la era [[K. Lumsy]] sendo que este recusou essa ordem. A temível arma foi pesquisada e construída pela doninha [[Snide]] sendo que [[K. Rool]] o expulsa por não confiar nele quando terminou a arma. Mais tarde no seu [[Ilha do Crocodilo|barco]], K. Rool estava prestes de usar a arma para destruir a Ilha DK quando foi danificada devido ao impacto em que o barco se chocou contra uma pedra gigante ao caminho da Ilha DK. Pra ganhar tempo de consertar a arma, K. Rool ordena [[Klump]] de mandar seu exercito aprisionar os 4 [[Kong]]s e roubar todas as [http://pt.donkey-kong.wikia.com/wiki/Banana#Banana_Dourada Bananas Douradas]. De acordo com as [[Planta da Blast-O-Matic|plantas]], o funcionamento da arma é gerada por um computador que a força era transmitida em 5 câmaras e [[Lata]]s duplas para proteger os interruptores da fonte. Sua desativação começa com a corrida contra o tempo no [[Hideout Helm|Elmo Esconderijo]] quando à [[Família Kong]] capturaram todas as plantas para o Snide e assim hackear o computador principal colocando o temporizador. A principal falha da Blast-O-Matic não foi o computador, mas sim a desconfiança de K. Rool que expulsou Snide.
[[Ficheiro:Blast-O-Matic.png|thumb|Blast-O-Matic apontando para a Ilha DK]]Essa maquina infernal foi feita pela [[Kremling Krew]] com o plano B de destruir a [[Ilha DK]] (já que o plano A de destruí-la era [[K. Lumsy]] sendo que este recusou essa ordem). A temível arma foi pesquisada e construída pela doninha [[Snide]] sendo que [[K. Rool]] o expulsa por não confiar nele quando terminou a arma. Mais tarde no seu [[Ilha do Crocodilo|barco]], K. Rool estava prestes de usar a arma para destruir a Ilha DK quando foi danificada devido ao impacto em que o barco se chocou contra uma pedra gigante ao caminho da Ilha DK. Pra ganhar tempo de consertar a arma, K. Rool ordena [[Klump]] de mandar seu exercito aprisionar os 4 [[Kong]]s e roubar todas as [http://pt.donkey-kong.wikia.com/wiki/Banana#Banana_Dourada Bananas Douradas]. De acordo com as [[Planta da Blast-O-Matic|plantas]], o funcionamento da arma é gerada por um computador que a força era transmitida em 5 câmaras e [[Lata]]s duplas para proteger os interruptores da fonte. Sua desativação começa com a corrida contra o tempo no [[Hideout Helm|Elmo Esconderijo]] quando à [[Família Kong]] capturaram todas as plantas para o Snide e assim hackear o computador principal colocando o temporizador. A principal falha da Blast-O-Matic não foi o computador, mas sim a desconfiança de K. Rool que expulsou Snide.
==Fontes==
==Fontes==
<gallery>
<gallery>

Edição das 20h05min de 6 de maio de 2014

Blast-O-Matic apontando para a Ilha DK

Essa maquina infernal foi feita pela Kremling Krew com o plano B de destruir a Ilha DK (já que o plano A de destruí-la era K. Lumsy sendo que este recusou essa ordem). A temível arma foi pesquisada e construída pela doninha Snide sendo que K. Rool o expulsa por não confiar nele quando terminou a arma. Mais tarde no seu barco, K. Rool estava prestes de usar a arma para destruir a Ilha DK quando foi danificada devido ao impacto em que o barco se chocou contra uma pedra gigante ao caminho da Ilha DK. Pra ganhar tempo de consertar a arma, K. Rool ordena Klump de mandar seu exercito aprisionar os 4 Kongs e roubar todas as Bananas Douradas. De acordo com as plantas, o funcionamento da arma é gerada por um computador que a força era transmitida em 5 câmaras e Latas duplas para proteger os interruptores da fonte. Sua desativação começa com a corrida contra o tempo no Elmo Esconderijo quando à Família Kong capturaram todas as plantas para o Snide e assim hackear o computador principal colocando o temporizador. A principal falha da Blast-O-Matic não foi o computador, mas sim a desconfiança de K. Rool que expulsou Snide.

Fontes