Mundo Perdido dos Kremlings

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Mundo Perdido dos Kremlings
“Por aqui, Kongs! O Mundo Perdido dos Kremlings espera por vocês”
Klubba

Mundo Perdido do Kremlings (tambem conhecido como Mundo Perdido) foi uma civilização escondida nas profundezas da Ilha dos Crocodilos que serviu de área secreta em Donkey Kong Country 2 e era protegido pelo Klubba.[1]

Visão Geral[editar]

História[editar]

Estágios[editar]

Fases Descrição Inimigos Animais Amigos

Jungle Jinx
Nenhum

Black Ice Battle
Nenhum

Klobber Karnage
Nenhum

Fiery Furnace
Nenhum

Animal Antics
Rambi
Enguarde
Squitter
Squawks
Rattly

Krocodile Kore
Nenhum Nenhum

Galeria[editar]

Núcleo do Krocodilo[editar]

Núcleo do Krocodilo
Nucleo do Krocodilo era uma altar cavernoso dentro de uma rocha enorme com um crocodilo na frente localizado no coração do Mundo Perdido. Lá dentro guardava um grande segredo pelos Kremlings há muito tempo que era a fonte de energia bombeando no centro do altar.[2] Por dentro se encontrava estátuas de Kritters, pilares de ouro, um tapete roxo com escritos estranhos no meio, baús de tesouro, bacias douradas com fogo, tapetes nas beiradas, ossos e estandartes.

Galeria[editar]

Referencias[editar]

  1. Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest Manual de Instruções, Nintendo, 1995, pág. 22 - "MUNDO PERDIDO: Existem rumores de um mundo perdido localizado nas profundezas da Ilha dos Crocodilos. Foi dito que esta é a fonte dos Kremlings, e que existe um tesouro valioso a ser encontrado lá, incluindo o final verdadeiro e evasivo do jogo. Somente os exploradores mais espertos encontrarão este lugar."
  2. Resposta de Gregg Mayles no Twitter, recuperado 2 de Janeiro de 2019

de:Verlorene Welt en:Lost World