Krunch

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Krunch

Predefinição:BordãoKrunch é um Kremling espião da Kremling Krew que se torna um aliado de Diddy Kong na corrida e o segundo corredor.

Sua aceleração & manejo é completamente péssima, mas tem uma velocidade muito alta tornando-o o 3º piloto mais rápido.

Aparência Física[editar]

Krunch é um Kremling verde, barriga amarela, fuça amarela, unhas vermelhas, olhos verdes e olheiras vermelhas. Ele usa um colete roxo com botões azuis e o símbolo da Kremling Krew atrás.

História[editar]

Introduzido junto com um dos Kritters, Krunch obseva Diddy junto com a Dixie & Tiny indo para a Ilha de Timber e decide ir nessa ilha para investiga-los se é algum plano anti-Kremling em andamento.[1] Quando Krunch percebe o verdadeiro objetivo da Família Kong liderada por Diddy, ele decide ajudar os mesmos para derrotar o Wizpig em de antagoniza-los. No começo, ele era desconfiado por todo mundo por ser da raça antagônica. Na derrota final de Wizpig, Krunch junto com os corredores comemoram a vitória trazendo toda paz na ilha.

Galeria[editar]

Referencias[editar]

  1. "Sobre o Krunch: Seeing Diddy Kong rush off so suddenly makes the Kremling very suspicious, so Krunch goes bounding after him to make sure that there aren't any anti-Kremling plots in the works. Diddy Kong, Timber and company don't exactly tust him, but Krunch insists he's only there to lend a hand" - Diddy Kong Racing Manual de Instruções, Nintendo, 1997, pag. 25

de:Krunch en:Krunch es:Krunch