Troff & Scoff

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Donkey Kong

Sobre
Gênero

Masculinos

Lado

Bem

Espécie

Porco (Troff)
Hipopótamo (Scoff)

Aliados

Família Kong

Inimigos

Kremling Krew

Status

Vivos

Aparições

Donkey Kong 64

Predefinição:Bordão Troff & Scoff foram dois guardiões das portas dos chefes em Donkey Kong 64.

Aparência Física[editar]

Troff é um porco rosa, olhos azuis, machas de tons escuros e unhas marrons. Scoff é um hipopótamo azul, olhos marrons, listras de tons escuros, 4 dedos nas mãos e 3 unhas amarelas nos pés. Mas a dupla é obesa e as barrigas são de tons claros.

Historia[editar]

Essa dupla de gigantes eram dois guardiões das portas dos oponentes das duas ilhas (exceto Elmo Esconderijo) em que o quinteto da Família Kong enfrentara, mas pra isso eles que tentar alcançar a chave pra abrir a porta. Após uma luta final contra K. Rool, a dupla comemora no quintal da casa da árvore junto com os outros aliados.

  • Troff: Um porco rosa que fica na beirada esquerda onde está o cadeado. Para que ele alcance o cadeado, seu amigo Scoff precisa usar todo seu peso para ele subir se for alimentado por bananas na pontuação completa.
  • Scoff: Um hipopótamo azul que fica na beirada da direita acima. O objetivo dele é usar seu peso para fazer Troff alcançar o cadeado, para fazer isso é ser alimentado por uma quantidade de bananas por completo pelos Kongs.

Galeria[editar]

de:Scoff de:Troff en:Troff en:Scoff es:Troff & Scoff