Rei Kruzador II

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Rei Kruzador II

Rei Kruzador II foi uma aeronave de fuga de K. Rool que era mantida a bordo na sua ilha artificial para permitir uma evacuação rápida em caso de seus inimigos infiltrarem na sala do trono.

Casco

O casco da nave tem a forma de um Klaptrap verde, placas ósseas amarelas em cima, asas com mísseis duplos em cada delas, 4 pernas, pés brancas com uma linha vermelha horizontal, rodas de pouso, uma bandeira com um Jolly Roger humano atrás da calda e uma abertura debaixo da mandíbula. Na cabine de pilotagem contem 5 computadores onde duas telas tem ruídos, outras duas tem radares e uma no centro tem o mapa das Ilhas DK. Dentro da fuselagem central contem uma arena de boxe com vários holofotes de 6 luzes juntas, arquibancada circulas, 2 portas, ringue no centro com o rosto de K. Rool, 4 holofotes pendurados no centro e uma janela onde os juizes ficam numa salinha para tocar o sino.

História

No Donkey Kong 64 quando o quinteto de Kongs desativou o Disparomático por completo no Elmo Esconderijo, o Rei Kruzador II primeiro foi ativado por K. Rool e depois fugiu no mesmo momento que seu irmão K. Lumsy foi libertado. A aeronave de fuga despencou atrás da Ilha Kong durante uma perseguição entre K. Lumsy e K. Rool. Após desse incidente, a fuselagem principal tornou-se uma arena de boxe onde teve uma batalha entre K. Rool e o quinteto.

Galeria

Detalhes

  • No bug, a cabine de pilotagem fica dentro da Ilha Kong onde o jogador vai nadar, depois vai quase perto do lago de uma cachoeira e quando sobe, vai para uma sala escondida que é a cabine de pilotagem do Rei Kruzador II.