Veículos de Funky

De Wiki Donkey Kong
Revisão de 17h51min de 13 de dezembro de 2021 por Eeyore the Iowan Goat (discussão | contribs) (10 edições: import from pt.dkwiki.org)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Veículos de Funky

Quando Funky Kong inaugura um aluguer no Kremisfério Norte, este constrói meios de transportes através de materiais reciclados, como barcos principalmente para atravessar as lagoas do continente e ir aos locais que estavam marcados pelas bandeiras da Kremling Krew. Foram esses meios de transportes que se tornaram partes vitais no jogo Donkey Kong Country 3 em que Dixie & Kiddy trazem materiais necessários ao Funky para construir e usa-los para atravessar os obstáculos do continente.

Lista de Veículos[editar]

  • Barco á Motor: Alem de ser o meio de transporte mais fraco e lento, não pode passar em cima de pedras sendo que é o único disponível do início do jogo para ir apenas ao Lago Orangatanga. No final do jogo, Funky usa esse barco junto com Cranky sendo que este faz exibições de esquis aquáticos até que perde o controle do transporte e bate em algum lugar.
  • Aerobarco: Esse barco iniciou sua construção quando Dixie & Kiddy entrega um remendo depois que derrotam Arich. Funky ia construir o aerobarco antes da jornada dos Kongs, mas não deu certo devido um buraco em uma das peças. O aerobarco pode ser um pouco mais rápido, mas é bastante importante do fato de passar em cima das pedras da lagoa. No final verdadeiro do jogo, K. Rool tem um aerobarco igual dos Kongs, este deve ter enviado um dos Buzzes para observar as plantas do aerobarco de Funky e o vilão no seu laboratório constrói seu próprio aerobarco em caso de uma emergência.
  • Turbo Esqui: Um poderoso meio de transporte bastante rápido que alem de passar em cima das pedras, pode viajar até as cachoeiras. Esse barco iniciou sua construção quando Dixie & Kiddy entrega um 2 esquis depois que derrotam Squirt e KAOS (o novo mestre da Kremling Krew). Foi o veiculo bastante importante para os Kongs viajar em qualquer lugar do Kremisféro Norte (embora ainda teve vários mundos para se aventurar através antes que eles possam chegar ao Núcleo de KAOS).
  • Girocóptero: Confessado pelo Barter, Funky estava planejando um projeto secreto e o Girocóptero era esse o projeto. Essa maquina voadora iniciou sua construção quando Dixie & Kiddy entrega 41 Moedas DK por completo. Foi de muita importância, porque era o único veículo para resgatar mais 3 Pássaros Bananas que estavam em partes que os barcos não penetram e visitar o reino da Rainha Pássaro Banana.

de:Funkys Verleih en:Funky's Rentals