Bazuka

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Bazuka
Bazuka era um dos remanescentes Kremlings em que carregava uma enorme bazuca de alta tecnologia atirando 3 tipos de barris. Sendo de menor de estatura como Kutlass, ele tinha o papel parecido com do Klump por usar uma arma atiradora.

Aparência Física[editar]

Bazuka é um Kritter anão vermelho com a barriga amarela e uma fileira de pequenas placas ósseas nas costas.

História[editar]

Um dia depois no terceiro jogo, Bazuka junto com os seus colegas remanescentes da Kremling Krew no Mekanos serviu o novo mestre chamado KAOS. Mas com o K. Rool de volta na liderança da Kremling Krew, Bazuka junto com seus colegas servem o mesmo.

Com seu atirador de barris, Bazuka atira para frente e para cima. As munições que ele atira, são: barris comuns, barris TNT & barris de aço para acertar na Dixie & Kiddy. Suas munições são afetados pelos Barris Troca em que os Kongs juvenis podem escolher o barril adequado para ele atirar. Por causa dessa vantagem dos Barris Trocas, Bazuka sem querer pode acertar o Koin & Buzzes vermelhos.

Ele não pode ser derrotado por qualquer ataque por causa de sua enorme bazuca que o protege, a menos que seja atingido pelo barril TNT que é o seu ponto fraco.

Detalhes[editar]

  • O nome é o trocadilho da palavra Bazuca.
  • Ele é o segundo Kremling anão igual o Kutlass.

de:Bazuka en:Bazuka es:Bazuka