Vôos de Funky

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Vôos de Funky

Vôos de Funky é a residencia comercial de Funky Kong onde a Família Kong viajavam nos barris aviões do mesmo.

Arquitetura

Na Ilha Kong, a parte exterior é uma sede feita de madeira, telhado de palha, cartaz branca em cima com o nome do aeroporto escrito Funky Flights Book Now, cartaz na parede amarelo com o escrito Flights, pranchas, bolas e uma placa perto da sede. A parte interior contem um balcão por trás, caixa registradora vermelha, 4 nichos verdes com peixes no vidro, 3 mandíbulas de tubarões, 2 boias vermelhas com 2 faixas brancas, caixas, varas de pescar, redes de pesca, lata verde, barril, barril de aço, aquário, balde de ferro e um avião vermelho pendurado no teto.

Na Ilha dos Crocodilos, o segundo aeroporto de Funky é em forma de uma prancha da cor branca, amarela, verde, roxa e flechas brancas. Em cima dela contem uma sede com antena parabólica em cima, palmeiras, luzes, caixa de som, fios, prancha verde, fios vermelhos, plantas, barris e um balde de ferro.

História

No primeiro & segundo jogo, esses aeroportos eram os lugarem onde Funky permitia os Kongs usarem os barris aviões para irem aos locais em que os mesmos passaram. No DK: Jungle Climber, os aeroportos foram estabelecidos por Funky em 5 ilhas para os Kongs irem nas 5 versões menores das mesmas (se completarem a quantidade de latas de óleo em cada ilha).

Galeria

de:Funkys Flüge en:Funky's Flights