Kapitão Skurvy

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Kapitão Skurvy

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Espécie

Kremling

Raça

Kritter

Terra Natal

Pântano de um lugar desconhecido.[1]

Parentesco

Klump (irmão caçula)

Aliados

Green Kroc
Kutlass

Inimigos

Família Kong
Kremling Krew

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong Country

Kapitão Survy é um infame líder pirata que segue o legado de seu tataravô Quint Skurvy. Assim como seu rival K. Rool, ele e seus capangas invadiram a Ilha de Kongo Bongo para roubar o Coco de Cristal que seu tataravô tinha escondido.

Aparência Física

Skurvy é um Kritter obeso alaranjado e barriga amarela. Sua veste é um chapéu de pirata preto com uma cabeça de Kremling & ossos cruzados, um brinco dourado na orelha direita, cinto marrom escuro com fivela dourada e botas pretas.

História

Skurvy nasceu em um pântano de uma localização desconhecida junto com sua família e o seu irmão caçula Klump. Ele sempre ouvia de seu pai muitas historias sobre o seu tataravô em que o mesmo era o temível pirata dominava os 7 mares em que roubava todas riquezas e a ultima era o Coco de Cristal. No dia de festa no pântano em que gosta muito de fogos de artifícios, seu irmão Klump acidentalmente destrói o pântano onde moravam com os fogos de artifícios e assume toda culpa pra defender seu irmão resultando seu banimento da própria família.

Pelo seu banimento, Skurvy se torna pirata se declarando como Kapitão Skurvy seguindo o legado de seu tataravô e começa sua atividade roubando as coisas de sua mãe. Com sua tripulação Green Kroc & Kutlass, Skurvy não está sozinho pra praticar seus roubos em suas viagens ao alto mares.

O seu objetivo único é roubar o Coco de Cristal que seu tataravô escondeu no templo de Inka Dinka Doo da Ilha de Kongo Bongo. Mas tem dois problemas: Donkey Kong achou o Coco de Cristal onde está guardado pelo Cranky e K. Rool também quer se apoderar do coco.

Depois do incidente em seu navio causado pelo Klaptrap, Skurvy tem metade de sua tripulação perdida sobrando apenas seus 2 capangas e Polly Roger passou do lado de seu rival.

Apesar de não honrar nada como qualquer pirata que são a escoria pura, a única honra é o juramento dos piratas em que devera um favor a quem quebrar seu dente dolorido e DK foi o primeiro.

Ao contrario da Família Kong & Kremling Krew que respeitam o dia do Festival de Luzes de Kongo Bongo, Kapitão Skurvy é muito frio nesse dia em que aproveita roubar o coco de cristal facilmente. Quando DK canta o poema, Skurvy descobre que Klump é o seu irmão perdido e conta para o irmão motivo de sua ausência. No final, ele e K. Rool tem uma discussão sobre a partida de Klump.

Capangas

Imagem Descrição

Green Kroc
Green Kroc é um Kremling de sotaque francês que serve de primeiro tripulante de Kapitão Skurvy e o contraponto de Klump.

Apesar do nome, Green Kroc é um Kritter cinza com barriga de tom claro e usa uma bermuda vinho segurada por uma corda.

Junto com seu parceiro de pirataria Kutlass, Green Kroc só aparecia apenas ajudando Skurvy em seus esquemas para roubar o Coco de Cristal. Logo se revela duvidoso sobre o propósito da regra dos piratas o porque os mesmo devem enterrar qualquer tesouro. Logo mostra o motivo por não ter estudado muito bem o Manual dos Piratas como o Kutlass.


Kutlass
Kutlass é um Kremling de sotaque italiano que serve de segundo tripulante de Kapitão Skurvy e o contraponto de Krusha.

Kutlass é parecido com K. Rool, mas ele é verde limão e barriga bege. Sua veste é um chapéu de pirata preto com Jolly Roger de um Kremling e capa preta pequena com Jolly Roger de um Kremling também.

Ele só aparecia apenas ajudando Skurvy em seus esquemas para roubar o Coco de Cristal junto com seu parceiro de pirataria Green Kroc. Logo se revela leal e segue muito bem o Manual dos Piratas muito ao contrario de Green Kroc que não estudou esse manual. Apesar de ser leal ao seu capitão, às vezes ele pode ficar relutante com o mesmo, mas retira as observações rapidamente depois.

Dubladores

  • Dublador Inglês: Rob Rubin.
  • Dublador Japonês: Katsuhisa Hōki.
  • Dublador Português: Antônio Moreno.

Detalhes

Referencias

  1. Kapitão Skurvy: "Isso porque quando era pequeno, você brincava com eles e colocou fogo nos pântanos queimou a nossa casa e o lar." - Donkey Kong Country no episodio 'Festival de Luzes de Kongo Bongo