Locais de Swanky Kong

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

Devido a suas ausências, Swanky Kong tinha seus locais de trabalhos somente na Ilha do Crocodilo & Kremisfério Norte. Diferente das residencias de outros Kongs, os de Swanky foram de muita importância no jogo do fato de oferecer bastante prêmios.

Bônus Bonança[editar]

1ª parte do Bônus Bonança

Na época antes dos Kongs & Kremlings serem inimigos, Swanky Kong (que estava desempregado) recebeu um panfleto pelos Kremlings que precisa-se de um apresentador de show business na Ilha do Crocodilo, ele então constrói seu estúdio em que o programa se chamava Bônus Bonança que se tornou o maior sucesso de audiencia nas Ilhas DK. O enredo desse programa é que se

2ª parte do Bônus Bonança

alguém responder todas as três perguntas corretamente, sera premiado com um Balão de Vida Extra, cujo valor corresponderá quantas Moedas Banana o Quiz custara. As três perguntas custa uma, duas ou três Moedas Bananas com o preço que indica o seu nível de dificuldade. Para cada teste, Swanky vai pedir três questões de múltipla escolha sobre o jogo. Se os Kongs responder as perguntas incorretas, o teste vai acabar e eles vão perder, mas eles são bem-vindos para repetir o desafio se eles estão dispostos a pagar. Após de Diddy & Dixie terem derrotado K. Rool no Mundo Perdido, este estúdio veio ser engolido no oceano junto com o resto da ilha.

Espetáculo de Swanky[editar]

Espetáculo de Swanky

Uma nova tenda de bônus construída por Swanky foi através no Kremisfério Norte depois que seu programa de muita audiência foi por água abaixo junto com a Ilha do Crocodilo. Dixie & Kiddy se encontram com Swanky Kong sendo que este mostra tudo sobre sua tenda e para entrar precisa apenas de 2 Moedas Ursos. Já dentro da tenda, se encontram com Cranky Kong em que

Dentro do Espetaculo

ele é o desafiante de acertar o alvo, porque existe um premio se ganhar em um dos três desafios como: Confronto Direto, Corrida até 25 & Resistência. Se ganhar, o premio é 4 Cachos de Bananas & 4 Moedas Ursos. Se perder, o premio de consolação é 2 Cachos de Banana & uma Moeda Urso. Se der empate, o premio é 2 Cachos de Bananas e duas Moedas Ursos. Sua tenda de espetáculo se tornou um marco notável depois que perdeu toda a sua audiência e no jogo Mario Superstar Baseball essa tenda pode ser vista no fundo do estadio da Selva de Donkey Kong juntamente com um quadro de avisos do próprio Swanky.