Kapitão Skurvy

De Wiki Donkey Kong
Revisão de 21h12min de 14 de agosto de 2019 por imported>ChristopherAraujo
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Kapitão Skurvy

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Espécie

Kremling

Raça

Kritter

Terra Natal

Ilha dos Crocodilos

Parentesco

K. Lumsy (irmão caçula)

Aliados

Green Kroc
Kutlass

Inimigos

Família Kong
Kremling Krew

Status

Vivo

Aparições

Donkey Kong Country

Kapitão Survy é um infame líder pirata que segue o legado de seu tataravô Quint Skurvy. Assim como seu rival K. Rool, ele e seus capangas invadiram a Ilha de Kongo Bongo para roubar o Coco de Cristal que seu tataravô tinha escondido.

Aparência Física

Skurvy é um Kremling obeso laranjado e barriga amarela. Sua veste é um chapéu de pirata preto com uma cabeça de Kremling & ossos cruzados, um brinco dourado na orelha direita, cinto marrom escuro com fivela dourada e botas pretas.

História

Skurvy nasceu em um pântano de uma localização desconhecida junto com sua família e o seu irmão caçula Klump. Ele sempre ouvia de seu pai muitas historias sobre o seu tataravô em que o mesmo era o temível pirata dominava os 7 mares em que roubava todas riquezas e a ultima era o Coco de Cristal. No dia de festa no pântano em que gosta muito de fogos de artifícios, seu irmão Klump acidentalmente destrói o pântano onde moravam com os fogos de artifícios e assume toda culpa pra defender seu irmão resultando seu banimento da própria família.

Pelo seu banimento, Skurvy se torna pirata se declarando como Kapitão Skurvy seguindo o legado de seu tataravô e começa sua atividade roubando as coisas de sua mãe. Com sua tripulação Green Kroc, Kutlass, Skurvy não está sozinho pra praticar seus roubos em suas viagens ao alto mares.

O seu objetivo único é roubar o Coco de Cristal que seu tataravô escondeu no templo de Inka Dinka Doo da Ilha de Kongo Bongo. Mas tem dois problemas: Donkey Kong achou o Coco de Cristal onde está guardado pelo Cranky e K. Rool também quer se apoderar do coco.

Depois do incidente em seu navio causado pelo Klaptrap, Skurvy tem metade de sua tripulação pedida sobrando apenas seus 2 capangas e Polly Roger passou do lado de seu rival.

Apesar de não honrar nada como qualquer pirata que são a escoria pura, a única honra é o juramento dos piratas em que devera um favor a quem quebrar seu dente dolorido e DK foi o primeiro.

Ao contrario da Família Kong & Kremling Krew que respeitam o dia do Festival de Luzes de Kongo Bongo, Kapitão Skurvy é muito frio nesse dia em que aproveita roubar o coco de cristal facilmente. Quando DK canta o poema, Skurvy descobre que Klump é o seu irmão perdido e conta para o irmão motivo de sua ausência. No final, ele e K. Rool tem uma discussão sobre a partida de Klump.

Dubladores

  • Dublador Inglês: Rob Rubin.
  • Dublador Japonês: Katsuhisa Hōki.
  • Dublador Português: Antônio Moreno.

Detalhes