Kremlântida

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Kremlântida

Sobre
Localização Maior

Ilhas DK

Fauna

Clambo

Aparições

Donkey Kong Land

Kremlântida é a uma cidade meia submersa do oceano localizado perto da Ilha Kong que serviu de segundo local de Donkey Kong Land.

Pela superfície, Kremlântida consiste templos do estilo grego com cabeças de Kritters nos pilares. Na parte submersa, consiste em uma grande série de ruínas um campo de algas e uma estátua gigante de um Clambo no final do mapa.

História

Informações básicas

Por muito tempo, essa cidade foi construída pelos ancestrais de K. Rool em uma ilhota perto da Ilha Kong até ser abandonada por causa da inundação que se tornou habitat natural de muitos animais aquáticos e claro os antigos templos que sobreviveram no meio da superfície ainda estão alagados.

Franquia de Donkey Kong

No Donkey Kong Land, essa civilização submersa foi explorada por DK & Diddy como a segunda etapa do teste de Cranky.[1] Aqui que a dupla explorou os templos que estão visíveis na superfície, nadou para as ruinas subaquáticas repletas de Flappers, desviou dos picadores deixados pela Tripulação Kremling na subaquática, desviou nos cestos cheios de Slippas, pegou uma bomba pra destruir a barreira de pedra no mapa, escapou dos Nemos e pulou em tornados até enfrentar um Clambo gigante.

Estágios

Fases Descrição Inimigos Animais Amigos

Tricky Temple
Num templo quase afundado, DK e Diddy encara uma quantidade enorme de Kritters enviados por K. Rool.
  • Bônus 1: No abismo atrás de um Kritter.
Gnawty
Kritter
Krusha
Slippa
Rambi

Kremlantis Kaos
Nas ruinas subaquáticas está repleta de Flappers em passagens verticais que obstaculizam a dupla durante o nado. Fangfish
Flapper
Gloop
Nenhum

Reef Rampage
Na subaquática, não é só os peixes que estão obstaculizando a dupla. Aqui também está repleta de picadores que foram colocados pela Tripulação Kremling pra complicar mais a jornada. Fangfish
Flapper
Nenhum

Snake Charmer's Challenge
Na escadaria do templo ileso, está repleta de cestos cheios de Slippas e algumas estão sendo lançadas para obstaculizar a dupla.
  • Bônus 1: Destrua o cesto que está em cima do pneu e pule nele pra alcançar o nível de bônus.
Klaptrap
Gnawty
Slippa
Zinger
Nenhum

Chomp's Coliseum
Como o nome indica, a dupla mergulha nas outras ruinas subaquáticas onde são o habitat natural dos Chomps. Chomps Jr
Gloop
Flapper
Nenhum

Nautilus Chase
A dupla deve escapar dos Nemos que perseguirão por qualquer direção. Mas primeiro, precisa usar uma bomba pra destruir um pedregulho que bloqueia o caminho dessa fase. Chomps Jr
Gloop
Nemo
Fangfish
Clambo
Nenhum

Swirlwind Storm
Na parte de cima do templo ileso, a dupla terá que pular em vários ciclones que infesta o estagio inteiro.
  • Bônus 1: Pule num ciclone pra alcançar um trio de bananas na vertical onde está o nível de bônus.
Zinger
Kritter
Army
Nenhum

Seabed Showdown
Nessa batalha, a dupla terá fazer um Clambo gigante atirar perolas em uma das ostras para voltar contra ele. Nenhum Nenhum

Perfis

Donkey Kong Land

  • Manual de instruções (página 14): Este complexo gigantesco de antigos templos em ruínas está quase completamente submerso. Isso significa que há muitos Chomps e outros peixes mordedores nadando, esperando para pegar um pedaço dos Kongs.
  • Nintendo Power Vol. 74 (página 11): Você não está mais no Kansas, Diddy! Monte os redemoinhos na lendária Kremlântida e misture aqueles Zingers e Kritters nojentos. É um furacão, Aunty Em! Um tornado!
  • Nintendo Power Vol. 74 (página 18): As ruínas da lendária Kremlântida estão surgindo do mar! Este complexo parcialmente submerso de templos antigos está repleto de peixes famintos e Kremlings. Explore todas as regiões e recupere tesouros perdidos!
  • Nintendo Magazine System (página 13): Rocha escavada e sólida como rocha é a Kremlântida, a antiga casa dos ancestrais magistrais de K. Rool. Um pouco pior para a água do que o bom navio Prancha, procurando enquanto todo o reino está submerso! A maioria das proteções de Kremlântida sobreviveram por estarem presas em bolsas de ar, embora ventos mutantes circulem livremente por aí, então cuidado! Claro que é inevitável que algumas áreas sejam inundadas por água gelada também, e é aqui que DK e Diddy encontram o pior de seus medos...

Galeria

Detalhes

Referencias

  1. Donkey Kong Land Manual de Instruções, Nintendo, 1995, pág. 15 - "INTRODUÇÃO: Vou chamar ao velho K. Rool e providenciar tudo. Você vai acordar amanhã sem suas bananas." (Cranky Kong)

en:Kremlantis de:Kremlantis (Welt)