Nômadeve

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Nômadeve

Sobre
Líder

Lorde Fredrik

Membros

Pompy
Skowl
Ba-Boom
Fugu
Bashmaster

Bases

Ilha Kong

Aliados

Si mesmos

Inimigos

Família Kong

Espécies

Tucks
Fluffs
Waldoughs
Hootzes
Lemmingtons

Aparições

Donkey Kong Country: Tropical Freeze)

“Estes Nômadeves são uns verdadeiros infortúnios...”
Funky Kong, Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Nômadeves era uma poderosa tribo de vikings árticos dos mares do norte lidera por Lorde Fredrik em que se torna a terceira organização antagônica da franquia de Donkey Kong.

Emblema

Essa organização é identificada com a figura de um floco de neve. O emblema está na vela náutica dos dracares, estandartes, fivelas, colares, suspensórios, capacetes de vikings, barracas e no trono de Fredrik.

História

O objetivo dos Nômadeves é conquistar ilhas, marcar seus territórios para conquistar e assumir o controle. A influência dos Nômadeves era tremenda de fato, porque dominavam as ilhas e as espécies nativas (Tucks, Fluffs, Hootzes & Lemmingtons) se juntaram aos Nômadeves aumentando o numero de integrantes sendo todos comandados um único Waldough. Durante a navegação nas águas das Ilhas DK, os Nômadeves descobre a Ilha DK sendo que a usurpam expulsando todos os Kongs (DK, Diddy, Dixie, Cranky & Funky) da ilha e a congela para marcar território. As forças Nômadeves começaram a enfraquecer quando a Família Kong conseguiu derrotar os 5 lideres que estavam no domínio das 5 ilhas, mas a força combinada do quarteto de Kongs pôs um fim ao Lorde Fredrik e ao seu domínio na Ilha Kong.

Líderes

Gallery