Canhão

De Wiki Donkey Kong
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

Canhões são armas de fogo de artilharia onde podem disparar balas do mesmo. Os artilheiros mais comuns dessas armas são os Kremlings que estão espalhados por toda a Ilha dos Crocodilos e galeões.

História

Varios canhões aparecem pela primeira vez nos galeões Kremlings como partes do cenário, por exemplo: Galeão Prancha, um afundado no Krem Kais onde também estão estirados com outros entulhos no pântano e num galeão ativo no Galeão Sombrio.

No segundo jogo, Klump usa um canhão pequeno onde atira barris & balas de canhão. No Donkey Kong Country Returns, são usados pelos Snaps em seus navios atirando bombas. No Donkey Kong Country: Tropical Freeze, mais canhões são usados pelos Waldoughs na Ilha Kong atirando enormes bolas de neve.

Tambem os canhões foram uteis para a Família Kong onde tinha que colocar a bala dentro dele pra cumprir missões. No segundo jogo, Diddy & Dixie tiveram que fazer esse esquema pra irem a uma fase de bônus. No Donkey Kong 64, Chunky também faz esse esquema no Galeão Sombrio para atirar 3 alvos com 6 balas.

Galeria

de:Kanone